segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SANTA CRUZ, CSA, MIXTO, REMO... Clubes tradicionais foram eliminados da Série D

6
Os times apontados como favoritos ao título estão fora do Brasileirão Série D. Com certeza uma perda para a quarta divisão do nacional e para o futebol brasileiro. Equipes que pela tradição e pela torcida apaixonada que possuem não mereciam estar fora da Série B e A do Brasileiro, mas no futebol nem tudo é feito de justiça.

Santa Cruz de Pernambuco, time de maior torcida do Nordeste e clube com a maior média de público do ano, somando todas as séries do brasileiro; CSA, clube de maior torcida do Alagoas e uma das equipes mais tradicionais do NE; Mixto, time de maior torcida de MT e um dos mais tradicionais clubes do Centro Oeste; e Remo, clube de maior expressão do Norte brasileiro junto com seu rival Paysandú, Todos fora do nacional. Sem contar o América do Rio que foi desclassificado na primeira fase.

Todos terão que tentar de novo em 2011 o acesso rumo a seus lugares, a elite do futebol brasileiro.




Agora só restou os pequenos, com exceção do Joinville de SC e do Sampaio Corrêa, clubes tradicionais em suas regiões, o resto só times pequenos ainda brigam pelo título e pelo acesso.

Mas times grandes sempre renascem da cinza, esperamos que esses gigantes retornem logo aos seus tempos de glórias.

Fonte: Redação Mixto Net
13/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. a verdade é que os clubes pequenos vem dando show de adiministração nos times grandes, e já fz um tempo. Vejam onde esta o atletico de goias, e ao mesmo tempo o tradicional Goias vai cair para a B com crise adminstrativa. Vejam o Bahia, que a anos esta fora da série A. Os grandes precisam aprender com os pequenos. o mixto esta entrando no trilho, mas nao se corrije tudo na ultima hora, temos que continuar com o projeto e erguer a cabeça, ano que vem é nosso

    ResponderExcluir
  2. RESULTADOS DA SEGUNDA FASE SÉRIE D

    - Madureira-RJ* 2 x 1 Rio Branco-ES - (1 x 1)
    - Treze-PB 2 x 2 Araguaína* - (1 x 1)
    - Guarany-CE* 2 x 0 Santa Cruz-PE - (3 x 4)
    - Brasília-DF* 3 x 0 Fluminense de Feira-BA - (0 x 1)
    - Metropolitano-SC 2 x 3 Operário-PR* - (0 x 1)
    - Joinville-SC* 2 x 0 Iraty-PR - (2 x 0)
    - Uberaba-MG* 2 x 0 Tupi-MG - (2 x 2)
    - CSA-AL 2 x 2 Sampaio Corrêa-MA* - (0 x 5)
    - Remo-PA 1 x 1 Vila Aurora-MT* - (0 x 0)
    - Mixto-MT 4 x 2 América-AM* - (1 x 3)

    (*) - Classificados à terceira fase

    ResponderExcluir
  3. PRÓXIMOS CONFRONTOS PELA SÉRIE D

    - Madureira-RJ x Uberaba-MG
    - Araguaína-TO x Brasília-DF
    - Operário-PR x Joinville-SC
    - Guarany-CE x Sampaio Corrêa
    - Vila Aurora-MT x América-AM

    ResponderExcluir
  4. Futebol so e o que e por causa disso,"caixinha de surpreza" quem dia?ao meu modo de ver Santa Cruz,Remo,Mixto e Joinville, seriam os 4 times
    a subirem,coisas do futebol,o mixto esta no caminho certo,parabens pela dedicacao de todos,inclusive dos investidores!

    ResponderExcluir
  5. O REGULAMENTO DA SÉRIE D FOI FEITO PARA QUE O CAMPEONATO SEJA O MAIS CURTO POSSÍVEL. ISTO PORQUE A CBF SEQUER PAGA AS DESPESAS DOS CLUBES PARTICIPANTES. DEPOIS DA PRIMEIRA FASE, O MATA-MATA É FEITO PARA ENCURTAR O TORNEIO. NESSE CASO, A ÓTIMA CAMPANHA DO MIXTO NA PRIMEIRA FASE NÃO TEVE VALIDADE NENHUMA NA SEGUNDA FASE. TANTO QUE OS DOIS CLUBES CLASSIFICADOS FORAM OS SEGUNDOS COLOCADOS DA PRIMEIRA FASE (VILA E AMÉRICA, E NÃO MIXTO E REMO). É O TIPO DE REGULAMENTO QUE EXIGE TIMES COESOS, E UMA BOA DOSE DE SORTE. O GOL FEITO FORA DE CASA ACABA IMPONDO AOS TIMES JOGAREM PARA FAZER GOL, MESMO FORA DE CASA. NÃO TEMOS INFORMAÇÕES SOBRE OS TIMES QUE CONTINUAM NA SÉRIE D, MAS O AMÉRICA SE APROVEITOU DISTO, FEZ DOIS GOLS E SE CLASSIFICOU. A RESPOSTA MAIS PLAUSÍVEL PARA O MIXTO É QUE O TIME ERA BOM, MAS PRECISAVA DE ALGO MAIS. ESSE ALGO MAIS FOI A DEFESA FRACA E UM MEIO DE CAMPO QUE PRECISAVA SER MAIS EFICIENTE. NEM O FATO DE SANTA CRUZ E REMO TEREM FICADO DE FORA NÃO TIRAM A SENSAÇÃO DE QUE PRECISAMOS TRABALHAR E MUITO. O MIXTO SOMOS TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb acho que agora seria a hora de intensificar na categoria de base,,formar um grupo de atletas e manter eles em jogos constantes o ano todo,,assim qdo entrassemos num campeonato nacional ja teriamos uma base ja acostumados nos passes ,,ou seja o MIXTO nao pode parar,,agora sim vamos dar continuidade ao trabalho serio e de luta,,eu não desanimarei nunca,,,,parabens ao grupo ( diretores comissao tecnica e jogadores )

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!