sábado, 25 de setembro de 2010

Tigresas retomam os treinamentos visando a decisão das quartas de finais

0
O time feminino do Mixto se reapresenta hoje de manhã após vencer de virada o São Raimundo (AM) de 2 a 1 pela primeira rodada da terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Com o resultado, a equipe obteve a vantagem de jogar por um simples empate no segundo e decisivo jogo marcado para o próximo dia 30, numa quinta-feira, na cidade de Rio Preto da Eva.
Gisa é a nova artilheira do Tigre com seis gols,
Daiane tem cingo gols marcados

Se obter a inédita classificação, as jogadoras alvinegras vão passar para a fase semifinal do torneio nacional. Em caso de classificação, o Mixto poderá enfrentar o vencedor do confronto entre Vitória (PE) ou São Francisco (BA).

Para ganhar tempo de preparação, o técnico Celso Nunes não poupará o elenco de jogadoras. Ele marcou para este fim de semana treinamentos. A viagem para Manaus está marcada para a próxima quarta-feira, dia 29. O local para treinos não foi definido pela comissão técnica.

Para o jogo decisivo, Nunes poderá escalar o que considera força máxima do time alvinegro, pois não há nenhum problema de ordem física ou disciplinar. A atacante Daiane está confirmada para a partida. A jogadora deixou o gramado após o jogo reclamando de dores no tornozelo, mas nada que possa atrapalhar sua presença em Manaus.

A meia Gisela conseguiu ultrapassar Daiane na disputa pela artilharia do time na Copa do Brasil. Autora dos dois gols na vitória de virada, a atleta passou a computar seis gols marcados na competição, assumindo desta vez a artilharia isolada do grupo alvinegro. Daiane tem cinco gols.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!