sábado, 25 de setembro de 2010

Vivaldo teria impedido as Tigresas de utilizarem o CT. Pardal comprou a briga

6
Mostrando que está cansado de ser muito bonzinho, o presidente do Mixto comprou a briga a favor das meninas do alvinegro. Houve alguns desencontros sobre a liberação do CT para as garotas treinarem, o Vivaldo Lopes afirma algo e ele outro.

Então, ontem à noite ele (Pardal) nos afirmou: “mandei as meninas treinarem no sábado pela manhã, caso isso não ocorra eu entrego a ele (Vivaldo) o comando do Mixto. Estou cansado de ser apenas teórico, quero ser prático também”, dando sinal que a partir de agora vai ser mais rígido e fazer prevalecer a palavra de líder.

Fonte: Futebol Regional
25/09/2010

ENTENDA O QUE ACONTECEU
Desde que as Tigresas começaram a se destacar na Copa do Brasil o CT do Mixto foi liberado para as meninas treinarem. No entanto, em meados da semana passada, Vivaldo Lopes teria desautorizado o time feminino treinar no CT. Os últimos treinos antes da primeira partida das quartas de finais, onde o Mixto venceu o São Raiundo por 2 a 1, foram realizados no mini-estádio do CPA.

Segundo informou uma fonte ligada ao futebol feminino do Mixto, que preferiu não se identificar, Pardal autorizou as Tigresas utilizarem a estrutura do CT, mas Vivaldo Lopes teria impedido a utilização e dito que "aqui quem manda sou eu". 

O fato é que agora, segundo informa o Futebol Regional, Pardal demonstrou que vai se impor e garantiu que o Mixto Feminino vai treinar no CT oficial do Mixto, aguardemos para ver o final dessa história. 

Se for verdade que o Vivaldo teria impedido o Mixto feminino de treinar no CT, é um escândalo sem explicação, pois o time profissional está de recesso e os dois gramados estão sendo utilizados só de vez em quando pelo time da base que treina para a Copa MT.

Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet
25/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. esse vivaldo é um fanfarrão, pede pra sair porra! esses caras só querem se aproveitar do mixtão. Pardal parece que agora ta começando a agir como presidente de verdade, desde a questão da serie D que ele ta batendo duro também, vamos ver até quando

    ResponderExcluir
  2. Amigos "anônimos", enviem e-mail para 'contato@mixtonet.com' e discutimos. Estamos abertos a criticas para sempre evoluirmos. O site é mantido por um grupo de torcedores e visa manter o mixtense informado do que ocorre com o Mixto dentro e fora de campo. Envie um e-mail e conversamos melhor. Tudo pode ser melhorado e precisamos principalmente de mais gente para ajudar.

    Mixto Net

    ResponderExcluir
  3. Estéfane - Boca Suja/Núcleo Feminino25 setembro, 2010 12:33

    Olá anônimo, a torcida do Mixto (quem acompanha o time nos jogos e está próximo)sabe quem faz o Mixto Net, que não é só composta pelo editor c/ tbm alguns da TBS.
    Nunca o Mixto Net prejudicou o nosso clube, pelo contrário, sempre manteve-nos informado de tudo e mobilizou a torcida p/ mtos jogos.
    É vc quem está errado e ainda por cima nem se identifica, tem medo de quê?

    ResponderExcluir
  4. AGORA QUE O MÁRCIO PARDAL VAI QUERER SE IMPOR ELE É UMA FIGURA DECORATIVA NO MIXTO SEM PODER DE DECISÃO NUNCA VI ISSO SÓ NO MIXTO

    ResponderExcluir
  5. Esse Vivaldo é um aproveitador, é um mala sem alça, o Pardal tem mostrar autoridade, esse grupo Afam só veio para tirar proveito do Mixto, pelo menos esse Vivaldo nada contribui, pelo contrário, ainda coloca seu irmão que não faz porra nenhum no clube e ainda de quebra da emprego ao seu irmão com um goooooooooooooordo salário, é isso que o Vivaldo representa para o clube, despesa

    ResponderExcluir
  6. è isso que dá, o Pardal ficar sempre como um testa de ferro no clube, ou ele é ou não presidente dessa porra, tem que comandar e não ser comandado

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!