segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Torcedores acionarão o Ministério Público contra a FMF, hoje às 13:30h

2
Um grupo de torcedores do Mixto, Operário e do Cuiabá entrarão hoje com pedido de intervenção do Ministério Público Estadual na FMF. O documento será protocolado às 13:30h na sede do MPE, localizado ao lado do Palácio da Justiça. 

Junto com o documento será entregue assinaturas de torcedores e um pequeno dossiê com publicações da imprensa. A ação é baseada no Estatuto do Torcedor (Lei Nº 10671/03), que diz em seu 9º artigo que uma competição não pode ter sua premiação alterada após o início. No regulamento do estadual 2010 é estabelecido como premiação ao campeão a vaga matogrossense para a disputa da Copa do Brasil, no entanto, após o título do time rondonopolitano o presidente da FMF, Carlos Orione, pronunciou que também daria a vaga para a Série D 2011 para o União. 

Os torcedores querem que o regulamento seja cumprido, dando ao União somente a vaga para a Copa do Brasil. Para os mixtenses, operarianos e cuiabanos a vaga para a Série D 2011 deve ser disputada nos gramados, e não no canetaço.

Fonte: Redação Mixto Net
27/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Convoca a imprensa!!!

    Chama toda imprensa: TVCA, Gazeta, SBT, sites.

    ResponderExcluir
  2. Torcedores que quiserem ajudar, compareçam hoje às 13:30 no MPE. Ou ligue para o número 9262-1860

    Ramirez

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!