segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Veja fotos de Mixto 4x2 América, ontem no Dutrinha

2
Para baixar as fotos visite: http://www.flickr.com/photos/mixtoec/sets/72157624824133159/



Fonte: Flicker
13/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Achar culpado pra que?
    À hora não é de achar culpado ou culpados, e sim fazer um “balanço”, isto porque erros nem sempre são sinal de incompetência; algumas vezes pode até mesmo ser o contrário.
    Deixemos de lado essa nossa mania de encontrar culpados, mas devemos pensar no futuro.
    É rever e acertar os equívocos cometidos, para evitar a repetição dos mesmos que levaram o nosso time a esta situação momentânea.
    Não adianta nada ficarmos atrás de um teclado reclamando, porque não se pode negar que a diretoria e AFAM vem fazendo um grande trabalho, e que houve mudanças positivas em relação ao planejamento do ano anterior, e que algumas críticas e ofensas agora podem desestimular essas pessoas, e conseqüentemente abandonarem o projeto e voltamos a estaca zero.
    O futebol é uma paixão sem igual, e sempre queremos o imediatismo, mas um projeto requer antes de tudo, um ambiente adequado para o desenvolvimento das idéias do grupo, requer tempo, mudança, trabalho, disciplina e humildade.
    Então nós torcedores que fomos e fizemos nossa parte com uma belíssima festa, vamos dar um tempo, esperar as mudanças, pois nesse grupo não faltou trabalho e disciplina, vamos ser humildes, que com certeza esse projeto acontecerá.
    Agora também não adianta pedir demissão de treinador, porque sabemos que não vamos achar algo melhor, essa comissão técnica é competente, basta olhar para os “grandes” técnicos dos times da série A que foram contratados a peso de ouro e não estão conseguindo resultados.
    É hora sim de forte investimento nas categorias de base, melhor análise nas contratações (sem interferência de empresários e com muito critério de avaliação pela diretoria de futebol e comissão técnica) e segurar as peças-chaves e um enorme trabalho de ordem psicológica para os jogadores abraçarem o projeto.
    Vamos reconhecer a queda e não desanimar. Vamos levantar, sacudir e dar a volta por cima.
    E não se enganem minha paixão pelo MIXTO, não diminuiu por causa da derrota. MIXTO AMOR ETERNO.

    ResponderExcluir
  2. A situação do Mixto Marcão infelizmente não é momentânea o time vem sofrendo nesses ultimos anos sucessivas derrotas e quedas caiu pra segunda divisão do estadual,caiu da série C pra série D ano passado quase que cai novamente pra segunda divisão do estadual e hoje meu caro o Mixto está simplesmente sem série então a situação não é pontual é crônica o Mixto a muito tempo não oferece medo a ninguém perdeu-se o respeito pelas cores do Mixto um exemplo está ai o América um time que ocupa o 343 lugar no rackig da CBF chegou em MT e desclassificou o Mixto então meu caro temos que encontrar culpados sim vamos deixar de ser saudosistas e parar de empurrar a sujeira pra debaixo do tapete o que foi que o MIxto conquistou com a AFAM como parceira o que está acontecendo me deixa muito preocupado porque o Mixto não foi simplesmente desclassificado do campeonato estão deixando escapar por entre as mãos o que o Mixto conquistou em todo seu tempo de existêcia que foi uma hitória de conquistas e respeito no cenário nacional que leva tempo pra conseguir e fico mais preocupado é com as novas gerações que estão vendo um time sem conquistas ai vão torcer pro São Paulo,Flamengo,Santos,Vasco e reclamamos porque o nosso estádio não lota é por esses motivos então o maior patrimônio de um clube é seus torcedores amor eterno é bonito mas nós passamos eo clube fica e não quero ver o meu filho com 5anos de idade torcer pra times de outros estados então meu caro Marcão vamos deixar um pouco de lado a emoção e vamos agir com a razão essa é a hora de achar culpados sim porque se o Mixto não classificou houve erros e temos quem errou.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!