quinta-feira, 14 de outubro de 2010

19 jogadores se apresentaram e treinaram físico, mas ainda falta parte do elenco

0
O Mixto EC retornou aos treinos na tarde de ontem na Toca do Tigre em Cuiabá. Cerca de 19 jogadores compareceram, os demais devem chegar a Cuiabá entre hoje e amanhã. Os atletas começaram os trabalhos fisicos de imediato com o professor Fernando Ribeiro.

Pelo pouco tempo até a estréia na Copa Mato Grosso, marcada para o dia 24 contra o Operário, o time deve treinar em dois períodos praticamente todos os dias. O técnico Luiz Carlos Barbieri, que estava realizando exames médicos, deve retornar aos trabalhos hoje.

Ribeiro comenta que mesmo sendo curto o tempo de preparação, o time vem para vencer. "A programação está pronta, vamos aproveitar bastante o tempo. A partir de amanhã [hoje] os treinos se tornam mais intensos, quero começar os trabalhos com bola o quanto antes para deixar os jogadores prontos para o Barbieri". Segundo ele, mesmo durante o período de folga, os contatos com o treinador foram frequentes. "Estávamos em cidades vizinhas, inclusive assistimos alguns jogos juntos", comentou.

O presidente do Mixto, Márcio Pardal disse que, com o retorno dos jogadores e comissão técnica, deve haver uma reunião conjunta com a Afam. A intenção é organizar melhor as ações do clube e definir sobre a permanência dos atletas e novas contratações. "Estamos esperando o Barbieri para que as decisões sejam tomadas em conjunto".

O goleiro Mauro finalizou o tratamento médico em Mogi Mirim. Ele deve retornar amanhã e começar os trabalhos leves com o preparador físico. O mesmo deve acontecer com Bruno Lança que estava em tratamento até a semana passada no departamento médico Mixtense.

O Mixto conta hoje com 12 jogadores de até 23 anos na equipe profissional:

São eles: Adriano, Renato, Danillo, Chimoio, Fabricio, Elvis, Amaral, Douglas, Erivelto, Zé Paulo, Odail e Wagner Alegrete.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
14/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!