terça-feira, 26 de outubro de 2010

Após treino de hoje, Willian Kremer deve entrar no lugar de Kiko e Cleiton ir para lateral

0
O Mixto retornou aos treinos na manhã desta terça-feira. O time se prepara para enfrentar a equipe de Primavera do Leste, na casa do adversário no próximo sábado, às 17 horas. O técnico Luiz Carlos Barbieri deve manter a base que disputou o jogo de estréia contra o Operário. No entanto, com a expulsão de Kiko, a vaga deve ser ocupada por Willian Kremer. Neste caso, a lateral seria ocupada por Cleiton. “Tenho poucas opções, vou trabalhar com o que está a minha disposição”, afirmou.

De acordo com o técnico, os trabalhos desta semana devem ser estritamente técnicos em campo reduzido. “Devido ao grupo não estar bem fisicamente essa é uma boa forma de eu trabalhar tanto a parte física, quanto técnica, sem provocar excessivo desgaste”, explica.

Lance do treino de hoje
O meia Willian Kremer garante que está preparado caso tenha que estrear essa semana. “Estou muito bem fisicamente. Não tive problemas no retorno já que tenho facilidade de condicionamento”, explicou. O jogador não espera uma partida fácil contra o Primavera. “Não dá para saber direito o que nos espera. Mas eu conheço o treinador deles, e sei que ele é bom. Certamente não será muito fácil”.

O meia Cleiton aposta na capacidade do grupo. “Já passou aquela ansiedade de estréia, ainda mais por se tratar de um clássico. Outro fator que dava uma certa tensão era que alguns jogadores eram novatos e não tinham jogador oficialmente juntos, a não ser no treino. Superadas as adversidades e com o grupo bem mais entrosado, acredito que estamos muito mais fortes”, conclui.

TESTES
Essa semana mais um jogador chegou para testes no Centro de Treinamento. O lateral esquerdo, Cleber Barbosa. Ele é paulista, tem 21 anos e estava no Tigrão (PR). O jogador participou das categorias de base do Corinthians e Nacional (SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!