quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CT do Mixto pode ser incluído como CT da Copa e receber obras

5
O Centro de Treinamento arrendado pelo Mixto Esporte Clube, junto ao ex-jogador Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, poderá ser utilizado pela Agecopa como um dos CT's para a Copa do Mundo de 2014. A possibilidade que chegou a ser levantada há alguns meses pelo presidente da Afam, Éder Moraes, ganha força com a decisão da autarquia, em reduzir a capacidade do estádio de Várzea Grande.

No mês passado a Universidade Federal de Mato Grosso iniciou conversações com a Agecopa, a fim de ceder o seu campus para as seleções treinarem em 2014, no entanto, as negociações estacionaram, pois para atender as exigências da Fifa, as obras de melhorias deveriam ser bancadas pelo Governo Federal e não pela Agecopa, que já possui um fundo inicial para algumas obras.

Agora, a autarquia corre contra o relógio, para seguir os prazos estipulados pela Fifa.

Fonte: A Gazeta
20/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Não estou entendendo: até alguns dias atrás, este CT PERTENCIA AO MIXTO, e agora ele é arrendado? Será que nos enganaram novamente? E onde enfiaram tanta grana arrecadada, que agora não estão dando conta de pagar salários em dia? E o salário do presidento do Mixto está em dias?

    ResponderExcluir
  2. É como meus avós e pais sempre disseram "CONSTRUIR EM TERRENO QUE NAO ´LHE PERTENCE É ATESTADO DE DEMÊNCIA"

    ResponderExcluir
  3. O CT do Mixto é ARRENDADO da Escolinha do Gaúcho. Isto é uma farsa.

    ResponderExcluir
  4. Mas o Mixto tem preferencia de compra pelo contrato.

    ResponderExcluir
  5. Preferência de Q???? Fala sério

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!