sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De férias, treinador do Mixto faz trabalho de sondagem de novos reforços

0
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, afirmou ter dado liberdade ao técnico Luiz Carlos Barbieri para observar jogadores no interior de São Paulo neste curto período de recesso. O dirigente ressaltou a necessidade de ter um leque de opções em mãos, já que é inevitável a permanência de alguns jogadores que estiveram na campanha frustrada no Campeonato Brasileiro da Série D.

"Temos que ficar sondando novos jogadores pelo fato de alguém não querer continuar no Mixto. Por isso, autorizei o Barbieri a fazer o trabalho de sondagem visando a montagem do grupo de jogadores visando não só o Mato-grossense do ano que vem como também a Copa Mato Grosso", disse o dirigente.

Após a eliminação ao América de Manaus no dia 12 de setembro, a diretoria do Mixto deu férias ao elenco de jogadores. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima quarta-feira, dia 13. Deixaram o Alvinegro da Vargas o atacante Patrick, artilheiro do time na temporada com 17 gols marcados e o meia Verona, o mais experiente da equipe.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
08/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!