domingo, 24 de outubro de 2010

Dois experientes técnicos, Éder Taques e Barbieri se enfrentam pela primeira vez

0
Os dois técnicos nunca se enfrentaram. Um defende o futebol aberto, é vice-campeão estadual e tem vários títulos pelos dois clubes: Éder Taques. O outro é estreante nesse tipo de competição, tem experiência e já mostrou que tem estrela: Luis Carlos Barbieri. Neste domingo, ambos têm a chance de começarem uma dispusta à parte, em mais um "Clássico dos milhões", no jogo válido pela Copa Mato Grosso. 

Éder Taques X Luis Carlos Barbieri
O lado Alvinegro
No Mixto, o mandante do jogo de domingo, poucas caras novas do que sobrou do time que disputou a série "D". O técnico Barbieri foi mantido como técnico e poucos jogadores saíram (Verona, Patrick, Fabinho e Laênio). Além de não ter "caixa" pra contratar, o Mixto tem que obedecer o regulamento, que permite apenas cinco jogadores com idade acima de 23 anos. Por isso a dificuldade. Mesmo assim, o grupo ainda tem que "tourear" um atraso salarial de 90 dias. Valderama é um dos destaques do time.

O lado Tricolor
No Operário, a novidade é que o clube perdeu Hirideu Cipriano, que até então era o presidente de fato, mas que ganhou como reforço o pecuarista Dudu, filho de Jaime Campos. Junto com ele, segundo desejo do técnico e sócio Eder Taques, espera-se a volta de Maninho de Barros e Azama. Se isso acontecer, o Tricolor estará estruturado financeiramente. Em campo, Eder Taques não teve problemas para montar o time. Aliás, este time se manteve em atividade, jogando o campeonato amador do Dom Aquino, na LCIB. Caras novas mesmo, só Buiú. Os demais já estiveram no Operário no Campeonato Estadual.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
24/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!