sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MIXTO DEVE LANÇAR NOVOS PRODUTOS E BOUTIQUE MIXTENSE

11
Assim como todo clube grande, o Mixto fará concentração de forças para aumentar sua receita com a venda de artigos e produtos da "Boutique Mixtense"

Mesmo sem qualquer perspectiva sobre a Copa Mato grosso, o Mixto vem trabalhando com seu departamento de Marckting, visando angariar receita para o clube. Nos próximos dias, o clube vai lançar uma linha de Produtos que serão colocados no comércio.

Quem deu a noticia em primeira mão para o FutebolPress, foi o presidente Márcio Pardal, em conversa informal, quando ele ainda respondia pela presidencia da FMF. Pardal já recebeu um protótipo dos "tigrinhos" devidamente uniformizados com a camisa do Mixto. Os bonecos fabricados em silicone, são de ótima qualidade e aprovado pela ABNT-Associação Brasileira de Normas Técnicas.

O presidente mixtense, informou também, que outros produtos já estão sendo fabricados, como camisas infantis, chaveiros e canecos. Todo este material será comercializado numa loja (boutique) que será instalada junto ao Estádio Presidente Dutra, onde aliás já funcionou o escritório do clube.

A empresa fabricante dos produtos, terá um percentual nas vendas fora de Cuiabá e Mato Grosso, podendo abranger boa parte dos estados brasileiros. "Será mais uma maneira de arrecadar, independente dos patrocinadores já existentes", disse Márcio Pardal.

Fonte: Futebol Press
01/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. MIXTO NEGOCIA COM A "UMBRO"

    O Mixto Esporte Clube esta em fase final na negociação com a marca de materiais esportivos UMBRO. O anuncio oficial deve ser feito pelo clube nas próximas semanas. Cinco jogo de camisas de treino e jogo já estão prontos. As camisas para comercialização serão feitas após acerto de algumas pendências. Em breve mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Todos os times do Brasil ja vendem esses bonecos ,só agora q o mixto vai começar a vender?

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que nunca.
    Vamos lá torcida, ajudar o Mixtão comprando os produtos.
    Sds alvi-negras

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, faz um favor cara...PARA DE CRITICAR! se não faz reclama se tenta melhorar reclama. Parabens Mixto, sou mais um que ira gastar na loja.

    ResponderExcluir
  5. Tem que começar, a receita tem que entrar no clube, estão de parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  6. Parabens nossa to muito feliz, espero que a torcida apoie essa ideia

    ResponderExcluir
  7. ''um dia eu sonhava ver o mixto bem estruturado com pessoas seria trabalhando p/ colocar o mixto onde nunca deveria ter saido, e hoje eu vejo o mixto forte, grande,estruturado, VALEU A PENA ESPERAR ''EU QUERIA QUE MEU AVO ESTIVESSE AQUI P/ VER COMO ESTA O ''MIXTO'' HOJE ELE IA FICAR MUITO FELIZ E EMOÇIONADO, ELE SE FOI A ANOS ,,,,ELE Q ME ENSENTIVOU ATORCER P/ ESSE ''CLUBE MARAVILHOSO Q E' NOSSO ''MIXTAO'' UM ABRAÇO P/ TODOS OS MIXTENSES,,,,,,, VAMOS APOIAR GALERA TEMOS QUE FAZER A NOSSSA PARTE AGORA SERMOS FIEL,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Quanto vai custar cada tigrinho ???

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela iniciativa!
    mixtoooooooo minha vida!
    Paulo cesar

    ResponderExcluir
  10. Ontem passei na Livraria no Shopping e comprei um livro em quadrinhos que ocnta a história do Gigante da Colina.
    Precisamos reforçar nossa torcida com as crianças.
    Vamos lançar o mascotinho da criançada e criar identidade a este clube maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. ainda não me saiu da cabeça a eliminação da serie D ainda me recordo daquele segundo gol do america ainda dói muito estamos sofrendo desde a série C mas eu sei que Deus está nos reservando dias melhores e dias de muita felicidades com mixto nas séries D C B e todos verão o nosso mixtão na série A do brasileirão pois o meu mixtão esta se estruturando como time de série A é isso mixxxxtão nós mixtense iremos encher cuiabá de camisas,bonecos, chaveiros e de qualquer outro produto que a equipe de marketing do mixto lançar e pode ter certeza que eu irei gastar na nossa loja mixtão mixto meu amor eterno, minha vida, minha paixão que jamais saira do meu coração nem a morte nos separara

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!