domingo, 31 de outubro de 2010

Mixto é o segundo do grupo. Veja a tabela de classificação e os próximos jogos

4

Fonte: A Gazeta
31/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Em um jogo bastante brigado, o Cuiabá Esporte Clube começou melhor a partida e abriu o placar com Paulinho Marília de cabeça aos 37 do primeiro tempo.



    Na segunda etapa, o Dourado continuou tendo dificuldades com a forte marcação do R.E.C e com o gol convertido pelo atacante Jean, que empatou para o time de Rondonópolis aos 36 minutos.



    O volante Bogé, que fez um bom jogo, acredita que o clube ainda está bem no campeonato e espera poder recuperar estes pontos perdidos no próximo jogo no dia quatro de novembro. "Ainda estamos bem apesar de cedermos o empate no final. Nosso time está com uma vitória, um empate e somos o primeiro do grupo. Agora vamos ter que trabalhar mais para conseguirmos trazer pontos de Rondonópolis na semana que vêm", concluiu.




    Com o empate de 1x1 contra o R.E.C, o Cuiabá permanece lider do Grupo C com 4 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Futebol de Mato Grosso é amador msm no Jogo do Cuiabá teve record de público 59 torcedores ,briga prisão e policias militares atirando em pleno campo de futebol ...e ainda querem sediar copa ??

    ResponderExcluir
  3. voces torcedores cuiabanos tem que parar de sonhar alto.sabe quando um time de mato grosso vai chegar a serie A ou B de um brasileiro? NUNCA.com esse amadorismo, times caloteiros, sem estrutura nenhuma, e com esse campeonato fraco pode largar de mao...so vai subir um time aqui quando o futebol estiver chegando ao fim.VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. João Carlos, você tem razão, os clubes aqui precisam ser profissionais, mas veja que a Afam hipoteticamente tem profissionais e políticos que comandam o Estado de Mato Grosso. Se eles afundam o Mixto, não vão afundar Mato Grosso todo????????

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!