segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mixto joga quinta-feira contra o Primavera em jogo de vida ou morte

5
Agora ao Tigre não resta outra alternativa, só vencer ou vencer. Assim está sendo encarado o jogo de quinta-feira no Dutra, diante do Primevera.

Com dois empates na competição, o alvinegro precisa da vitória para colar no Operário, que tem quatro pontos. Para isso Barbieri vai intensificar os trabalhos de finalizações nesse começo de semana. Ele terá a volta de Kiko, que cumpriu suspensão automática diante do Primavera no sábado.

Fonte: Futebol Regional
01/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Perder pro América de Manaus é vergonhoso ,agora se não ganhar do PRIMAVERA que começou agora e veio da segunda divisão tem que mandar todo elenco embora e fechar as portas...vai ser um grande vexame.

    ResponderExcluir
  2. vai tomar no cu rafael morto de fome.torcedor fdp igual vc o mixto nao precisa.os caras ja tao fazendo de mais pelo q recebem.tao treinado com salario de 2 meses atrazados e vcs querem exigir dos atletas.fica vc sem 2 meses de salario.vc acha q os jogadores nao tem familia?otario

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, torcemos para o Mixto. O clube tem que ser profissional para dar conta de seus encargos. A crítica do Rafael é contra esse estado de coisas, de o Mixto não ganhar nem de time pequeno, ficar até hoje tenteando campeonato regional. O respeito pelos jogadores do elenco atual é uma coisa, o que nada tem a ver com a necessidade, sim, de se criticar a situação. Empatar com o time do Primavera, que é amador, é ridículo para um clube com as pretensões como o Mixto. Portanto, a crítica não é aos jogadores, mas à diretoria que não investe na contração de um elenco de fato profissional. Seja mixtense e exija um time forte, e não amador.

    ResponderExcluir
  4. GALERA

    SOMOS MIXTENSES E COMO TAL, DEVEMOS DEIXAR AS BRIGAS DE LADO, NA VERDADE OS DOIS ESTÃO CERTOS, PORQUE GOSTAMOS DO MESMO TIME, POREM, DEVEMOS IR NO DUTRA NA QUINTA-FEIRA E TORCER FIRME PARA O MIXTÃO.

    ABRAÇOS A MASSA ALVI-NEGRA

    ResponderExcluir
  5. essa é hora de incentivar os guris ai e depois cobrar dos politicos que na minha opiniao estao afundando nosso mixtao,eles devem para todo mundo(semat,mercado,van,hotel,etc,sem falar que devem a funcionarios e jogadores)vmus la gurizada,vmus entrar com garra e honrar nossa camisa. sei que sem dinheiro no bolso é dificil,mas mostrem toda sua força quinta -feira. Srs. do palitó honrem o que vcs tem no meio da perna.mixto eeeeoooooo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!