sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mixto fez o último treino técnico antes do jogo. Confira como será a concentração

1
O Mixto Esporte Clube retorna aos gramados amanhã contra o E.C Primavera. A partida acontece às 17 horas no estádio Cerradão em Primavera do Leste. Sem dois jogadores, Kiko e Chimoio, expulsos na última partida, o Mixto deve apresentar algumas mudanças na armação do time. Mesmo assim, a base permanece.

Hoje foi o último treino técnico da equipe com um trabalho de dois toques. Na lista de convocados a única mudança foi à entrada de Cleiton e Zé Paulo que não atuaram contra o Operário. A princípio, a equipe principal deve ser fechada com:
Walisson, Alegrete, Odail Jr, Sério Rafael, Cleiton, Amaral, Athos, Adriano Paulista, Valderrama, Zumbi e Renato
Valderrama tem se destacado nos treinos
O grupo permanece concentrado até o horário do almoço neste sábado, quando parte para o local do jogo. “Vai ser um pouco cansativo, só que chegando lá eu já começo um trabalho de aquecimento com o grupo. Essa semana eles já estão bem melhor condicionados e certamente vão correr bastante. Vai dar tudo certo”, tranquilizou o preparador físico, Fernando Ribeiro.

Logo após o jogo, o grupo janta e retorna a Cuiabá. O presidente do clube, Márcio Pardal vai acompanhar a delegação. “Vou para oferecer todo o suporte que eles precisam. É uma fase bem importante para o time. O apoio da presidência será importante”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
29/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O time está bem escalado. O Barbieri é um grande treinador e eu acho que o Athos tem que ser o armador das jogadas, pode deixar que ele vai distribuir muito bem a bola e os gols vão sair naturalmente. Temos o Valderrama também que é bom e os demais jogadores tb tem suas qualidades. O que falta? Só o Pardal conseguir dinheiro para pagar a garotada, pelo menos 1 mês de salário e dar um agrado no fim do jogo em caso de vitória. Isto é normal nos times grandes e o nosso Iigre é grande. José de Arimatéia

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!