sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mixto pagou os salários e jogadores viajam mais tranquilos

7
Durante a tarde de hoje a diretoria do Mixto, através da AFAM, pagou os salários dos jogadores. Desta forma, os atletas embarcam amanhã para enfrentar o Primavera com a "cabeça mais tranquila". A próxima parcela dos salários vence dia 15 de novembro.

Fonte: Redação Mixto Net
29/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Pelo que foi falado na imprenssa durante esses dias o Mixto estaria quitando a outra metade dos 50% do mês de agosto ainda.....e não as dividas todos como esta falando ai no site...esse Pardal que tirar o dele da reta e jogar a bomba pra cima dos jogadores ...em novembro vence o terceiro mês novamente....pelo menos foi isso que foi dito desde da reapresentação dos atletas que foi dia 13 agora....

    ResponderExcluir
  2. SALÁRIOS
    Sexta-feira o Mixto pagou metade do salário de agosto. A outra metade, segundo Pardal, a Afam prometeu quitar ainda esta semana. Fica faltando, portando, o salário de setembro. “O vencimento acordado com todos (jogadores e comissão técnica) é dia 15, portanto, completou dois meses na última sexta-feira”, afirmou.


    Fonte: Craques do Rádio - Foto: Assessoria Mixto EC

    ResponderExcluir
  3. Durante a tarde de hoje a diretoria do Mixto, através da AFAM, pagou a outra metade do salário do mês de agosto, deixando a quitar nos proximos dias ainda o mês de setembro e o mês de outubro e assim cumprindo as obrigações do clube com os atletas em dia. Desta forma, os jogadores embarcarão amanhã para enfrentar o Primavera com a "cabeça mais tranquila". As próximas parcelas dos salários vencerão dia 15 de novembro.

    ResponderExcluir
  4. E Pardal seu laranjinha e pau mandado....achando que nós torcedores que colocamos vocês no poder somos troxas....do jeito que estão as coisas ai no Mixto...ano que vem vamos ser um forte candidato a ser rebaixado e ai vocês vão acabar com o nosso sonho de ver o Mixtão em lugares mais altos no cenario nacional....por causa dessa politicagem porca ai de vocês...acorda Pardal você é só mais um que eles vão usar e vão jogar fora depois.....acorda diretoria....

    ResponderExcluir
  5. se for verdade mesmo que foi pago metade aos jogadores do Mixto,ficaria ainda atrasado o mes de setembro inteiro e como ja esta acabando o mes de outubro,continuaria com 2 meses de atrasos...estou aqui como torcedor e essa matéria é totalmente enganosa,pelo que eu entendi disso tudo ai é que os salarios ficariam em dia e é com os atletas dentro de campo agora.Esse tipo de matéria poe esse site em cheque.cuidado,falem,mas falem a verdade.

    ResponderExcluir
  6. O Mixto marcou bobeira ,Bogé foi dispensado do Luverdense e o Cuiabá veio e conrtatou.
    BANDO DE INCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  7. Logo após o jogo, o grupo janta e retorna a Cuiabá. O presidente do clube, Márcio Pardal vai acompanhar a delegação. “Vou para oferecer todo o suporte que eles precisam. É uma fase bem importante para o time. O apoio da presidência será importante”, conclui.

    É por isto que o presidente laranja pagou "outra parcela" dos salários, pois sabe que corre o risco de entrar no pau nesta viagem. Toma vergonha rapaz, para quem gosta tanto de aparecer como voce, deveria dar uma de macho e arrumar a grana para pagar os salários de forma integral, como acordado em contrato. Da forma que está, os jogadores também tem o direito de jogar só "uma parcela do futebol" que possuem. Voce se diz empresário, então paga a turma cara. O Mixto é esta eterna zona. Se voces tivessem sido mais humildes e gastado menos, não estaríamos passando esta VERGONHA. E não culpem os atletas, que na minha opinião estão honrando nossa camisa. Voces da Afam e diretoria é que não respeitam nem o Mixto e nem ninguém. Bando de arrogantes, e depois querem disputar brasileirão. São tudo gozadores e debochados.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!