sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mixto foca Copa MT e Estadual e quer acordo com atletas

6
No próximo dia 13 – quarta-feira, com a chegada do técnico Luiz Carlos Barbieri, que deixou Cuiabá para rever a família, o Mixto vai, enfim, dar rumo final ao seus projetos futuros.

Pardal: "vamos buscar acordos com jogadores"
A principal decisão do momento será definir quem fica no clube para a Copa Mato Grosso (que dará vaga o vencedor para a Copa do Brasil 2011). O clube tem 24 jogadores profissionais que permaneceram, mesmo depois da derrota que tirou o time da Série D. Os dirigentes querem reduzir esse número. “A grande questão é que todos têm contrato até dezembro”, disse Márcio Pardal ao Futebolpress.

A idéia do clube, com a participação de Barbieri, é desligar os jogadores por meio de acordos. “Não temos fluxo financeiro para quitar esses ativos trabalhistas, daí a intenção de celebrar esse acordo para que alguns deles retornem na temporada de 2011”, afirmou.

O Mixto, desclassificado da Série D do Brasileiro, quer “levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”. Para conseguir isso, vai investir firme na Copinha, chegar à Copa do Brasil, ao título estadual e reiniciar o caminho do Brasileirão. Antes, o projeto consistia em acessar a Série A até 2014, mas o trajeto foi refeito: o Mixto quer chegar à Série B, pelo menos, até antes da Copa.

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
08/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Por Favor Senhor Athos saia do Mixto sem receber um centavo nosso clube esta falido

    ResponderExcluir
  2. Zezinho do Araés09 outubro, 2010 10:42

    “A grande questão é que todos têm contrato até dezembro”,
    “Não temos fluxo financeiro para quitar esses ativos trabalhistas, daí a intenção de celebrar esse acordo para que alguns deles retornem na temporada de 2011”,
    Pergunto: onde está toda a grana da AFAM? Foi para pagar o Ricardo Rocha, Cavalo, Gabiru, Perdigão, Gérson inútil Lopes, Oscar Argentino e etc? Os contratos até dezembro, foram propostos pelo clube, e agora reclamam? Não tem fluxo de caixa? E estão no futebol fazendo o quê? Esta diretoria está de brincadeira com os torcedores, que são simples, mas ninguém é bobo.

    ResponderExcluir
  3. Por falta de melhor análise,poderiamos estar hoje como o Ituiutaba a uma vitória da serie B,se o time tivesse sido melhor no ano passado, ou agora, poderiamos estar a uma vitoria para a serie C, como o Vila Aurora se o time tivesse sido reforçado quando todo mundo sábia da necessidade. É, sempre tem um "se",e agora estamos prestes a perder jogadores já aprovados,e bons,como Mauro,Bruno Lança,e outros,e ficar com Laenio,Danilo e outros que já sabemos,que não deveriam estar no Mixto. A AFAM apareceu para reunir condições de patrocinio, e acredito que tem feito seu papel, mais falta ao Mixto,o que em todo clube grande,e de torcida tem,diretoria composta por presidente,diretor de futebol,conselheiros antigos e novos,representantes de torcida ,etc. Para tomar várias decisões em times como ,São Paulo,Palmeiras,Flamengo, e Vasco as decisões passam por representantes de torcida,e colegiado. Só no Mixto que tem a pretensão de ser maior è que não tem este caminho, o que é muito errado.Mas um dia chegaremos lá,errando,apanhando, quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM DINHEIRO PORQUE O EDER , VIVALDO , PARDAL E O INÚTIL DO GERSON LOPES COMO VAI PARA FRENTE.

    ResponderExcluir
  5. nosso projeto subir nao saira do papel se nao bancarmos os custos desse projeto, desfazer o elenco e dar muitos passos para traz, o Mixto deve manter o máximo de jogadores no elenco até dezembro, time profissional é assim. agora como bancar esses custos é o nossos dirigentes deveriam estar planejando, devemos formular propostas aos jogadores que os inclua no projeto do Mixto, e nao se desfazer do elenco.

    ResponderExcluir
  6. O MIXTO É UM TIME SEM PLANEJAMENTO A DIRETORIA TINHA QUE PREVE UMA POSSIVEL DESCLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO E TER RECURSOS PARA MANTER O ELENCO E CONQUISTAR A VAGA NA SÉRIE D JÁ QUE O CAMPEONATO DE MT É FALIDO E NUNCA SAIRÁ DA LAMA ENQUANTO FOR DIRIGIDO POR PESSOAS QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM O ESPORTE DE MT E COM AS PESSOAS QUE TENTAM MUDAR ESSE PANORAMA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!