sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mixto sem data para pagar salários mas Pardal afirma que regulariza "nos próximos dias"

5
Com dois meses e alguns dias de salários atrasados, o Mixto não tem ainda uma data definida para quitar seus débitos com os jogadores. O clima no elenco é de insatisfação, assim como da diretoria do clube em relação a Afam, à quem cabe providenciar os recursos necessários para as despesas.

De acordo com informações do presidente Márcio Pardal, ao falar no programa esportivo da Rádio Cultura de Cuiabá, “a intenção é regularizar a situação nos próximos dias”. Porém, estes ‘próximos dias’ podem acontecer somente na próxima semana. Na verdade, os dirigentes da Afam não tem dado muitas informações à diretoria do clube, o que aumenta o clima de incertezas.

O atraso salarial tem sido um dos motivos que estão provocando a saída de alguns jogadores. “Também estão pedindo reajuste salarial e isso agora é impossível, vamos disputar uma competição (Copa Mato Grosso) sem muitos atrativos e não dá para aumentar as despesas”, disse Pardal.

BARBIERI DEVE CHEGAR NO FIM DE SEMANA
Sobre o técnico Luiz Carlos Barbieri, que deveria ter se reapresentado quarta-feira, assim como todo o elenco e demais membros da comissão técnica, a expectativa é que seu retorno aconteça neste final de semana. O treinador segue em São Paulo fazendo exames médicos, segundo informação da diretoria mixtense.

Fonte: Craques do Rádio
15/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Zezinho do Araés15 outubro, 2010 15:21

    As informações do presidente laranja Pardal, nunca tem efeito prático. Na verdade ele não sabe nada, e não resolve nada. O pagamento somente ocorrerá no dia em que os manda-chuva da Afam, Moraes, Lopes e Robélia se manifestarem. Até lá é perder tempo e encher linguiça as falas do presidente laranja. Isto tudo é falta de assunto.

    ResponderExcluir
  2. Todo Presidente de Clube é um executivo que da expediente 30 horas por dia, tem de estar ligado no mercado, agora esse Pardal aí tá mais pra passarinho..voa..voa..voa, o Kara não entende Bulufas....aínda se diz presidente de alguma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Esse site "Craques" (hahahá) do rádio é uma piada de mau gosto. Que há craques do rádio em Cbá, isto sim, mas estes "donos" do site que se intitulam craques precisam de um simancol

    ResponderExcluir
  4. Esse presidente é um #$&*/#%! mesmo....
    Paga o salario dos jogadores...são eles que não vão deixar o Mixto passar vergonha ano que vem no estadual....
    Esses jogadores ai são iguais a vocês...tem familia tem conta pra pagar e ainda são tratado que nem cachorro por vocês da diretoria do Mixtão...
    ....VERGONHA NA CARA DIRETORIA MIXTENSE!!

    ResponderExcluir
  5. Thiago Henrique18 outubro, 2010 11:48

    Aumento salarial é somente depois de 01 ano, e deve estar entrelaçado com resultados. Como não conseguiram nada não deve ocorrer aumento, e sim reajuste de acordo com a inflação.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!