sábado, 16 de outubro de 2010

Tigresas começam hoje série de amistosos em preparação à semi-final da Copa BR

0
Para não perder ritmo de jogo, o time feminino do Mixto inicia hoje à tarde a realizar uma série de jogos amistosos visando a fase semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Pela penúltima etapa do torneio nacional, a equipe mato-grossense disputará na melhor de dois jogos vaga à final contra o time do São Francisco da Bahia. O jogo de ida está marcado só para o dia 22 de novembro, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O decisivo no dia 26, em Salvador.

Até início da fase decisiva, o técnico Celso Nunes pretende deixar o elenco num ótimo nível de condicionamento físico, técnico e tático. E a preparação começa nesta tarde quando o time embalado na Copa do Brasil fará amistoso com um combinado de jogadoras do bairro Três Barras, região da Grande CPA. O jogo está marcado para as 15h, no miniestádio local.

Já no domingo, o Mixto estará se apresentando na cidade de Cáceres, onde irá enfrentar o selecionado cacerense. A partida está marcada para as 15h30, no miniestádio do DNER.

O diretor da equipe mixtense Jussimar Rodrigues ressaltou que a parada na Copa do Brasil não prejudicará em nada o Mixto, embalado na competição nacional. Para ele, esta folga possibilitará a comissão técnica uma melhor preparação para a semifinal, principalmente as meninas alvinegras.

"Não iremos sofrer nenhum prejuízo com esta parada da Copa do Brasil. Pelo contrário, ao Mixto é benéfico pelo fato da nossa equipe só treinar meio período e duas vezes por semana. Teremos tempo suficiente para arrumar a equipe visando o jogo contra o São Francisco", assinalou Rodrigues.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Gilmar Ramos
16/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!