sábado, 23 de outubro de 2010

Mixto treinou na manhã deste sábado. Confira a lista de convocados para o clássico

0
O Mixto Esporte Clube realizou um trabalho técnico de dois toques na manhã de hoje (sábado) na Toca do Tigre em Cuiabá. O time segue em concentração até amanhã quando enfrenta o Operário pela segunda rodada da Copa Mato Grosso. O jogo começa às 18 horas no estádio Presidente Dutra. “Esperamos que a torcida continue nos apoiando, como fez durante todo o Brasileiro. Eles são muito importantes para impulsionar o time a vitória”, afirmou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Na manhã de hoje, saiu à lista de convocados do Tigre composta por:
Wallison, Danillo, Odail Jr., Sérgio Rafael, Amaral, Alegrete, Kiko, Valderrama, Zumbi, Adriano, Renato, Silvio, Chimoio, Fabrício, Douglas, Athos Elvis e Erivelton
O time está bastante otimista em relação ao resultado da partida. “Sabemos que se tivesse mais tempo de preparo certamente estaríamos melhor, mesmo assim, acredito no bom entrosamento da equipe e no trabalho em grupo. Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho e batalhar pela vitória”, afirmou o zagueiro Sérgio Rafael.

Já o meia Valderrama está ansioso pelo começo da partida. “Espero poder atuar e fazer um bom trabalho. Pelos treinos dessa semana nós conseguimos pegar forte a questão do posicionamento, o que deve ajudar bastante a equipe. Vai ser um jogo muito importante, e acredito que todo mundo vai fazer o possível e o impossível para conseguir a vitória”, garante.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
23/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!