sábado, 23 de outubro de 2010

Mixto Futsal FEMININO disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 em Rondônia

0
O futsal feminino do Mixto viaja na noite de hoje para Porto Velho (RO) para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20 de Futsal. A competição começa nesta segunda-feira e vai até o dia 29 deste mês. Ao todo, 9 equipes participam da competição. O Mixto está na chave com 5 times e precisa ficar entre os 3 primeiros para não cair de divisão.

Viajam para a competição as jogadoras Caterine, Sol, Flaviane, Jaque e Taisa. Embarcam também, três de Sinop, a goleira Aline, e as atletas de linha Day e Ana Caroline. No ultimo Brasileiro, realizado ano passado em Palmas, as meninas ficaram em 6° lugar.

Nosso maior problema é que estamos desfalcados, questões de saúde ou por causa das meninas que vão prestar o Enem. O desgaste será bem grande. Mas vamos ter de superar as adversidades”, explicou o técnico Celso Nunes.

Segundo ele, o objetivo maior é não ser rebaixado. Por esse motivo, o time realiza mais um treino às 15 horas na UFMT. “Além disso, vai ser importante até pelo tempo da viagem que é de 24 horas, as meninas treinando antes devem sentir um pouco menos o desgaste”, finaliza. Os custos de transporte, alojamento e alimentação são pagos pela CBFS.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
23/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!