segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pardal a procura de um novo diretor de Futebol, Macena e Coelho são 2 opções

0
Assumindo o clube com maior autonomia a partir de uma decisão tomada sábado pela Afam, o presidente Márcio Pardal mantém contatos para a contratação de um diretor de futebol. Além do ex-jogador Elzo Coelho, que também já passou pelo comando técnico do Alvinegro, Pardal iniciou entendimentos com José Macena, hoje supervisor do Sertãozinho-SP.

Elzo já foi indicado pelo presidente antes da contratação do ex-jogador Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, que ficou pouco tempo no cargo. Há cerca de quinze dias, em entrevista ao craquesdoradio, Pardal voltou a cobrar a contratação de um diretor de futebol e novamente falou sobre Elzo.

Agora, além do ex-jogador da seleção brasileira, o Mixto negocia também com o experiente Macena. “Conversamos por telefone e ele até já fez uma proposta salarial. Mostrou muito interesse”, informou o presidente mixtense, ressaltando, no entanto, que “para fechar com o Macena ou qualquer outro preciso saber primeiro da Afam qual o teto salarial para o cargo”.

Macena, 43 anos, já trabalhou em Mato Grosso como técnico do Grêmio de Jaciara e gerente de futebol do União de Rondonópolis. Este ano dirigiu o Cene do Mato Grosso do Sul. Também já passou pelas categorias de base de Corinthians e São Paulo, além de ter dirigido várias outras equipes, como o Marília.

Sobre a questão salarial, Pardal acredita que “para trazer um nome de peso no cenário nacional teremos que desembolsar uns seis ou sete mil mensais”. Mas, segundo ele, agora não adianta urgência. “Temos só a Copa Mato Grosso e para esta competição o elenco está montado, tudo definido. Vamos analisar com calma visando já a formação do elenco para o Estadual do próximo ano”, disse o presidente.

Fonte: Craques do Rádio
18/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!