segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Barbieri retorna hoje e assume o time na parte da tarde

3
O técnico Luiz Carlos Barbieri deve retornar aos trabalhos nesta segunda-feira no período da tarde. Ele teve alguns problemas médicos que atrasaram o retorno a Cuiabá.

MIXTO TREINOU NO DOMINGO
No domingo pela manhã, quem comandou os trabalhos com bola foi o auxiliar técnico Alexandre Andreis.

No período matutino de hoje (18), o preparador físico Fernando Ribeiro deve realizar um físico técnico com os jogadores.

O Mixto se reapresentou na última quinta-feira (13) na Toca do Tigre. Os jogadores estão em fase de preparação para a Copa Mato Grosso que começa no próximo sábado, dia 23. O Mixto estréia já no domingo (24) em um clássico contra o Operário. O jogo será às 18 horas no estádio Presidente Dutra em Cuiabá.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
18/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. tava na hora tambem desse treinador de brinquedo assumir o time fraco do america conseguiu agente com um time melhor nao conseguimos e ainda continua com essa mordomia toda que moleza é facil mesmo ganhar dinheiro do mixto

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque meu caro Carlos Eduardo: os "diretores" daqui, não tem aquilo rouxo, são fracos, politiqueiros, oportunistas e incompetentes. E tem mais: uma parte da torcida se curvou às benesses que a Afam ofereceu ( ingressos grátis, ônibus de graça, almoços executivos etc... e ainda encabeçou protestos em prol de um certo secretário, para livrar sua pele ), e deixou de fazer o principal seja no Mixto, no Corinthians, no Flamengo ou outro clube: cobrar resultados e atitudes da comissão técnica, jogadores, diretores e funcionários do clube. Nos últimos dois anos enfrentamos de pau a pau, equipes que hoje estão nas séries A, B, C, como o Atlético GO, Duque de Caxias, Guaratinguetá, Ituitaba, Araguaina, e agora o América AM subiu. É mole? Quanta incompetência. E não adianta ficar explicando o inexplicável, pois nunca tivemos tanta estrutura e dinheiro. Também pudera, com um presidente laranja vamos chegar onde? Só falta agora, este mané fechar o clube.

    ResponderExcluir
  3. nao fala merda eduardo,e muito facil critica dificil e faser,edson

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!