sexta-feira, 1 de outubro de 2010

TIGRESAS EMPATAM E ESTÃO NAS SEMI-FINAIS DA COPA DO BRASIL

12
Resultado coloca o Mixto entre os quatro melhores do Brasil
A equipe feminina do Mixto Esporte Clube está na semifinal da Copa do Brasil. As matogrossenses conquistaram a vaga após empatarem, ontem a noite, com as amazonenses do São Raimundo, em 1 a 1. O único gol do time cuiabano foi de Daiane. O jogo foi em Manaus e o time matogrossense mostrou força ao garantir a vaga na casa das adversárias. No primeiro jogo, em Cuiabá, o Mixto havia vencido por 2 a 1.

As mixtenses enfrentarão o São Francisco da Bahia, que eliminou o Vitória (PE). O primeiro jogo da semifinal está marcado para o dia 22 de novembro e o de volta dia 26. A grande final será dia 4 de dezembro.

Esta é a principal competição do futebol feminino brasileiro comparado à Série A do masculino. O Mixto conta com a goleira Aline Bossa, que integra a seleção brasileira sub-20, e tem revelado vários novos talentos que já despertam o interesse de equipes nacionais e internacionais, algumas das revelações são as artilheiras Daiane e Ghiza.

Por telefone o diretor de Futebol Feminino, Jucimar Rodrigues, declarou a uma emissora de TV: "O jogo foi muito dificil, com pressão da torcida. Fizemos um bom jogo, as meninas marcaram bem e conseguimos o resultado".

O time tido como imbatível e grande favorito ao título, perdeu e esta fora, o Santos foi desclassificado pelo Foz do Iguaçu. O Mixto já sonha com a vaga na Libertadores da América e a possível disputa da final.

Sem dúvida é um fato inédito para o futebol mato-grossense, é a primeira vez que um time da região fica entre os quatro melhores do país.

Fonte: Redação Mixto Net - Bianca C. Zancanaro/ Só Notícias - Foto: Gilmar Ramos/Mixto Net
01/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Ricardo Freitas01 outubro, 2010 08:28

    Valeu Tigresas!!! o Mixtão rumo a libertadoresssss

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS TIGRESAS!!!!!! VAMOS VOLTAR A TER ALEGRIA COM VCS!! MUITO OBRIGADO!! VCS MERECEM TODO RESPEITO E ADMIRAÇÃO DO POVO DE MATO GROSSO, POIS VCS SUPERARAM TODAS AS ADVERSIDADES, EM FIM, SE SUPERARAM. GHIZA, VC JOGA DEMAIS, LOGO LOGO VC VAI ESTAR EM UMA GRANDE EQUIPE, O QUE SERÁ UMA PENA, MAS VC MERECE! PARA MIM VC É O GRANDE DIFERENCIAL DA EQUIPE, CONTINUE ASSIM! EM FIM, AGRADEÇO A TODAS VCS POR FAZER VOLTAR A ALEGRIA QUE HAVIAMOS PERDIDO, BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODAS E RUMO A LIBERTADORES!! AVANTE AVANTE MIXTÃO!

    ResponderExcluir
  3. SEREIAS DA VILA PERDEM PARA O FOZ DO IGUAÇU E ESTÃO FORA DA COPA DO BRASIL, ATENÇÕES AGORA SÓ NA LIBERTADORES

    Favorita ao título, equipe santista perdeu para as paranaenses na Arena Barueri. Agora, Peixe se prepara para a Libertadores.

    Mesmo com o reforço da atacante Cristiane, o Santos foi eliminado da Copa do Brasil Feminina. Atual bicampeã da competição, a equipe da Vila Belmiro foi derrotada pelo Foz do Iguaçu-PR, por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pelas quartas de final. O jogo de ida, em Foz do Iguaçu, terminou 1 a 1.

    As Sereias da Vila tinham a vantagem de poder empatar sem gols, pois haviam marcado gol fora de casa. No entanto, o time paranaense saiu na frente logo aos seis minutos, gol de Estergiane, e se segurou.

    Agora, o Peixe volta suas atenções para a Taça Libertadores feminina. A estreia será sábado, às 10h, na Arena Barueri, contra o Caracas-VEN. Essa será a segunda edição do torneio. As meninas santistas foram campeãs no ano passado.

    Fonte: Adilson Barros/GloboEsporte.com

    ResponderExcluir
  4. TBS - Paixão pela camisa, Amor pelo Mixto01 outubro, 2010 08:43

    Sereias o caralho, o time da moda agora é as TIGRESAS

    Vai Pra Cima deles Mixtoooo

    ResponderExcluir
  5. Atuando na casa do inimigo o time feminino do Mixto conquistou a vaga. Com muita raça e eficiência já está entre as quatro melhores do país na categoria. Parece que não é muito né. Mas o futebol de Mato Grosso ganha muito com essa façanha das meninas.

    Nossos parabéns a todos(as). Só um pouco de força, pensamentos e ideais unidos em um só objetivo.

    Placar final do jogo: 1 x 1. Agora é só descansar e se preparar para semi-final, daqui uns trinta dias.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  6. parabens tigresas . vamos apoiar vcs agora ,vamos fazer barulho vcs merece ,libertadores já é a hora de nos acostumar com isso .é campeonato brasileiro ,copa do brasil .agora vamos ganhar a america .digão

    ResponderExcluir
  7. Parabens a todas as jogadoras, vamos atropelar todos que entrarem na frente do mais querido de MT..Eu vou aonde vc foooorrr...mixtooo...mixtooo
    Parabens..Gisa, Dai, Gi, Tampinha, Pequi, Aline, Pepino, Bruninha, Paola, Babí,etc....vcs merecem...vamos comemorar....contem comigo..

    ResponderExcluir
  8. MIXTÃO, EÔ!
    MIXTÃO, EÔ!

    VALEU GAROTAS! VAMOS CONTINUAR JOGANDO O MELHOR. QUARTO LUGAR É BOM, MAS BOM MESMO É O PRIMEIRO. VAMOS LUTAR, LUTAR E LUTAR. DUTRINHA LOTADO PARA O PRÓXIMO JOGO. ESPERO QUE A BOCA SUJA CONSIGA LEVAR PELO MENOS 2 MIL TORCEDORES AO JOGO. QUERO SÓ VER.

    ResponderExcluir
  9. Valeu meninas, parabéns e vamos lá, o povo Matogrossense está junto com vocês. Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo õ/ .. Mixtoooooooo :D

    ResponderExcluir
  10. VÍDEO DA TVCA

    http://rmtonline.globo.com/addons/video_player.asp?em=2&v=22040

    ResponderExcluir
  11. Vlw Tigresas vcs q dão orgulho ao Mixto e ao nosso estado diferente do time profissional q só perde e não vai disputar nem a série D

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA A TODOS OS TORCEDORES E AMIGOS QUE TORCEM PELAS TIGRESAS. ESPERAMOS CONTAR COM TODA A TORCIDA BOCA SUJA NA SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL, POIS COM VOCES AO NOSSO LADO PODEMOS IR MUITO MAIS LONGE. BJUSSSS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!