sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Time Alvinegro está praticamente pronto. Confira quem treinou no time titular

4
O técnico Luiz Carlos Barbieri está com a equipe praticamente pronta para estrear no fim de semana. Mesmo assim, o treinador prefere guardar segredo da escalação, principalmente no meio campo e nas laterais. No coletivo realizado nesta quita-feira a equipe titular que entrou em campo foi composta por:
Walisson, Chimoio, Danillo, Alegrete, Odail Jr, Amaral, Kiko, Valderrama, Adriano Paulista, Zumbi e Renato
O técnico ainda realizou algumas trocas, entre elas, a entrada de Cleiton em lugar de Alegrete e Athos para substituir Adriano Paulista. Outra possibilidade no meio campo poderia ser a utilização de Willian Kremer que fez a diferença durante o último jogo do Campeonato Brasileiro.

Na manhã de hoje, mais algumas alterações devem ser testadas. “Estou tentando encaixar o que eu tenho de melhor para completar a equipe abaixo de 23. Tenho apenas 5 possibilidades, preciso ter certeza da formação ideal”, explicou logo após o treino.

Além disso, ele enalteceu o trabalho do grupo. “Eu continuo confiando e tenho orgulho desta equipe. Eles nunca me decepcionaram. Sempre fizeram o que era para ser feito com muita garra”.

Em relação a torcida, o técnico diz não ter dúvida do apoio que eles devem dar durante o jogo. “Eu tenho que tirar o chapéu para a torcida do Mixto. Pela vibração e pelo apoio e principalmente por ter sempre ter comparecido e feito a parte deles”.

Sobre o adversário, o técnico evitou falar muito. “Conheço a maioria, mas jogo é jogo. Sempre há mudanças. Por se tratar de um clássico ainda mais. Sabemos que eles vêm pra cima e faremos o mesmo. O que é importante sempre é o respeito”, finalizou.

No sábado, em vez do habitual recreativo, o técnico deve optar por um treino tático.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
22/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Desse time titular apenas 3 são acima de 23 anos (kiko, valderrama e zumbi), o restante é tudo abaixo do limite imposto pela FMF.
    Sendo que ainda tem jogadores que podem ser encaixados que tem 23 ou menos, como a exemplo de Erivelton e Zé Paulo.
    Sem contar as feras Bruno lança, Eduardo e Sérgio Rafael, todos acima de 23.

    ResponderExcluir
  2. Olha, vamos apoiar o Barbieri, alias, só perdeu um jogo no comando do mixto, qual treinador esta com um retrospecto deste no país, então vamos apoiar de coração, e saber que o Mixto esta passando por grandes dificuldades finaceiras, e isso pode influenciar nos resultados, e com isso temos outras pessoas para poder culpar ao invés dos jogadores e tecnico. vamos la mixtão.

    ResponderExcluir
  3. E os jogadores da base, incluindo os que passaram na peneira, vão ser aproveitados?

    ResponderExcluir
  4. CADE O DIEGO BARROS, NAO FALAO NELE, PRA MIM SERIA TITULAR DA ZAGA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!