sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FUTSAL: Federação adia decisão do mata-mata entre Mixto x Sto. Antônio

0
A exemplo da FMF no campo, nas quadras a Federação Matogrossense de Futebol de Salão também vem deixando a desejar no quesito organização. Mais uma vez uma partida marcada (com dia, local e horário) é cancelada. O jogo Mixto x Santo Antônio era para acontecer na noite desta sexta-feira no ginásio da UFMT, mas foi adiada sem explicações publicas da FMFS.

FMFS não divulgou nada em seu site
sobre o cancelamento da partida
Segundo informou o diretor de Futsal do Mixto, Arley Carlos Silva, o motivo do cancelamento seria a falta de ginásio para realizar a partida. "Infelizmente a federação Matogrossense de Futsal cancelou a Partida de sexta-feira, devido a falta de ginásio", informou.

A partida válida pelas quartas de finais da Copa Mato de Futebol de Salão deve ser remarcada para semana que vem, conforme informação do dirigente alvinegro. "Provavelmente o jogo de volta entre Mixto e Santo Antônio ficará para a próxima semana", disse Arley.

Na primeira partida do mata-mata, realizada na última terça-feira em Várzea Grande, o Mixto Futsal venceu o Sto. Antônio de goleada pelo placar de oito a quatro.

Fonte: Redação Mixto Net
22/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!