segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Veja FOTOS do clássico Mixto 1x1 Operário (parte 1)

2
Fotos de Walter Machado/Futebol Press

Fonte: Walter Machado/Futebol Press
25/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. América perde e fica distante de final
    Série D
    24.10.2010 - 19:12 - Amazonas

    Jogando diante de um público de 57 pagantes, o América foi derrotado neste domingo pelo Madureira-RJ por 2 a 1, no estádio Dario Leite Rodrigues, pelo jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro.

    Como estádio Roberto Simonsen não possui capacidade para 10 mil torcedores, o América passou por uma semana de indefinição. Primeiramente o jogo foi marcado para Santarém, mas depois passou Juiz de Fora-MG e, por último, para a cidade paulista de Guaratinguetá.

    O América começou o jogo pressionando e logo aos cinco minutos abriu o placar. Num chute de fora da área de Cleiton Amaral, o morrinho artilheiro tirou o goleiro Jefferson da jogada, que só foi buscar a bola no fundo das redes.

    O Madureira melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate aos 25 minutos. Maciel arriscou de fora da área, o goleiro Naylson deu rebote no pé de Serginho, que fuzilou a bola para o fundo das redes.

    O Madureira melhorou no jogo e no final do primeiro tempo quase virou a partida. Após cruzamento na área, o atacante Maciel apareceu livre e testou com força. Mas, o goleiro Naylson fez uma linda defesa e salvou os amazonenses.

    Bem morno!

    A partida caiu muito de ritmo no segundo tempo. Os dois times estavam cansados com o sol forte e com a sequência de jogos, por isso, ninguém produzia nada.

    Mas, no final do jogo, o Madureira teve um pouco mais de força e conseguiu fazer o gol da vitória. Antes, Caio Cezar soltou uma bomba de fora da área e a bola saiu tirando tinta da trave.

    Mas, aos 40 minutos, Rodrigo viu o lateral Valdir passar nas costas da zaga e lançou. O jogador teve calma, viu o goleiro Naylson cair num canto e bateu rasteiro, no outro, fazendo o gol da vitória carioca.

    Com o resultado, o América precisa de uma vitória por dois gols para avançar à decisão da Série D. Já o Madureira pode até perder por um gol que poderá chegar à final.

    As duas equipes volta a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 17 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

    Ficha técnica
    América 1 x 2 Madureira-RJ
    Local: Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá
    Público: 57 pagantes
    Renda: R$ 405,00
    Árbitro: Raphael Claus-SP
    Assistentes: Vicente Romano Neto-SP e Alberto Poletto Masseira-SP
    Cartões amarelos: Valdir e Douglas (Madureira); Diogo e Fofão (América-AM)
    Gols: Cleiton Amaral aos 5'/1T (América-AM); Serginho aos 25'/1T e Valdir aos 40'/2T (Madureira)
    América
    Naylson; Catatau, Bigu, Santiago (Rozemiro) e Rondinelli; Fofão, Diogo (Carlinhos), Cleiton Amaral e Luiz Carlos; Felipe (Edinho) e Claison. Técnico: Sérgio Duarte.
    Madureira-RJ
    Jefferson; Artur, Pessanha e Douglas Assis; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Alex (Caio Cezar) e Baiano; Serginho (Obina) e Maciel (Dudu). Técnico: Antônio Carlos Roy.

    ResponderExcluir
  2. Diretores Mixtenses, comecem a planejar e se profissionalizar os departamentos de futebol do clube , para que aí sim o Time do Mixto tenha realmente uma NOVA GESTÃO. Comecem fortalecer as Categorias de base,façam avaliações com critérios para contratarem jogadors de outros Estados , pois com certeza , se logo após o termino do Campeonato Estadual , vocês fazerem a seleção dos melhores jogadores , vão conseguir ter em mãos jogadores mais consciente e com melhor equilibrio para estar disputando um Campeonato Brasileiro como foi feito neste ano, vocês não precisaria estar contratando muitos jogadores que em muitas vezes só vão para o Mato Grosso para ganhar Dinheiro, essa é a verdade, Viram como as coisas acontecem um Modesto time de PERNAMBUCO conseguiu subir para a serie B , com um elenco de R$ 80.000,00 por mês , isso é pra ser analizado pois com certeza o time do Mixto deste ano era bem mais caro, e nada conseguiram fazer não é verdade, comecem a cuidar do MAIOR time do Estado, pois o Mixto é grande , só precisa de bons administradores para subir , e estar representando bem o povo Matogrossense . Cesar Mixtense.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!