sábado, 6 de novembro de 2010

AMARAL FICA. Pardal classifica atitude dos jogadores como "pura encenação"

2
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, disse ontem que estão fazendo tempestade em um copo d’água. “Eu sempre fui claro com o elenco e aquele jogador que não estiver satisfeito, que peça para sair. Essa desculpa de salário atrasado não procede. O pagamento está atrasado um mês e vence o segundo no dia 15, mas antes de vencer estaremos quitando a que está vencido”, falou. Pardal explicou ainda que não conta com o dinheiro do governo do Estado, que já foi direcionado para pagar ações trabalhista de administração anterior.

Cortamos algumas regalias e isso foi a principal razão pela revolta de alguns. Pura encenação, pois quem não estiver satisfeito que peça para conversar ou então para sair. Do grupo que falou que queria sair, num total de sete jogadores, apenas cinco saíram. O volante Amaral retrocedeu em sua decisão e pediu para ficar. Já o atacante Erivelton pediu para visitar sua mãe que está doente, atendendo a pedido dos irmãos que o chamaram, mas deve voltar assim que resolver", salientou Pardal.

Os que foram embora são os atacantes Zé Paulo e Zumbi, o meia Athos, o zagueiro Sérgio Rafael e Parral. O técnico Luiz Carlos Barbieri não quis comentar sobre a decisão dos jogadores, mas adiantou que ficou em um ambiente um pouco conturbado.

Fonte: Diário de Cuiabá
06/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Dai só lamento saida de Sergio Rafael, do resto tchau....

    ResponderExcluir
  2. se regalia é estar em uma kitnet morando com suas familias e esta no contrato o auxilio moradia,esse senhor esta ficando louco..mordomia é outras coisas que no mixto nunca teve.transfere responsabilidade nao sr. presidente laranja

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!