sábado, 6 de novembro de 2010

Com o adiamento do jogo contra o Primavera, Barbieri ganha tempo para remodelar equipe

1
A transferência do jogo entre Mixto e Primavera para o próximo dia, terça-feira, no Dutrinha, "caiu como uma luva" para o técnico Luiz Carlos Barbieri. O treinador vem enfrentando problemas de várias ordens, em especial a "debandada incontrolável" de jogadores tidos como importantes como o meia Athos, o zagueiro Sérgio Rafael, os atacantes Zumbi, Zé Paulo, o volante Amaral entre outros.

Insatisfeitos com a atual condição de trabalho no Alvinegro da Vargas, incluindo salário atrasado, os atletas estão deixando o clube. O número de atletas no grupo é reduzido e comissão técnica foi obrigada a recorrer às divisões de base para compor o elenco para a partida decisiva de terça-feira.

Vice-líder da Chave B com dois pontos, o time mixtense precisa vencer o Primavera para continuar aspirando chances de classificação à fase semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2011. Para complicar a situação, a disputa é direta com o rival Operário, hoje na condição de líder isolado com quatro pontos ganhos.

Para "amenizar" a atual situação, o Mixto entrará em campo já sabendo que resultado terá que fazer frente ao time de Primavera do Leste. Mas a ordem é vencer ou vencer sem se importar com o desempenho do tricolor.

Já demonstrando irritação com o atual momento do clube, o presidente Márcio Pardal ensaia deixar o cargo. No próximo dia 8 de dezembro está marcada eleição para escolha de nova diretoria. Pardal, apesar de apelos, recusa a ideia de reeleição.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
06/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Com a partida adiada contra o Primavera para a terça-feira, Barbieri ganhou mais alguns dias para remontar o seu time. Uma boa noticia foi a reintegração do volante Amaral. Com isso, a base será mantida, apesar da saida também do atacante Erivelton. Além de enfrentar o Primavera, em partida que pode valer a chance de ainda chegar à classificação; o Mixto vai torcer contra o Operário que joga domingo em Primavera do Leste.

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!