terça-feira, 23 de novembro de 2010

Artilheira desfalca o Mixto Feminino para a partida de quinta. Celso Nunes busca alternativas

2
O técnico do time feminino do Mixto, Celso Nunes, tem um grande problema para resolver até o dia do jogo de ida contra o Duque de Caxias (RJ) válido pela fase semifinal da Copa do Brasil da categoria na quinta-feira, dia 25, no Dutrinha: encontrar uma substituta a altura da meia Gisela, artilheira da equipe na competição com cinco gols marcados e uma das principais na surpreendente campanha.

Gizha, a camisa 10 das Tigresas
Articuladora das jogadas ofensivas do Alvinegro da Vargas, a jogadora lesionou o joelho direito em uma partida de futsal e está fora da primeira partida.

Para a sua vaga, Celso Nunes irá testar a jovem Bruninha, de apenas 16 anos e Gislaila no jogo amistoso marcado para hoje à noite, em Santo Antônio de Leverger, contra a seleção local.

Apesar de jovem, Bruninha leva um pouco mais de vantagem em relação a sua companheira. A atleta possui algumas características de Gisela que Nunes não abre mão como, por exemplo, as jogadas de bola parada.

"A Bruninha como a Gisela pega muito bem na bola, chute com facilidade com os dois pés. Nesta altura do campeonato, não podemos abrir mão de uma fórmula que vem dando certo ao longo da Copa do Brasil. Mas a dúvida será tirada momentos antes do jogo, no vestiário", disse o diretor-técnico do time, Jussimar Rodrigues, deixando para o treinador a responsabilidade de confirmar quem irá substituir a principal artilheira do time no torneio nacional contra as cariocas do Duque de Caxias.

A segunda e decisiva partida da semifinal entre os dois times está marcada para o próximo domingo, dia 28, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
23/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Bom dia, é uma grande perda, mais com incentivo de nosso torcida vamos ganhar. Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. GIZHA 10_MEIA ATACANTE MIXTO25 novembro, 2010 11:30

    INFELIZMENTE NAO PODEREI DEFENFER A CAMISA DO MIXTO, MAS ESTAREI NA TORCIDA! BOA SORTE A TODAS!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!