segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Goleiro Mauro acerta contrato com o Volta Redonda para disputar o Carioca 2011

8
Anunciado pelo São José na manhã desta segunda-feira, time que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 do Paulista 2011, o goleiro Mauro (ex-Santos e Mixto-MT), acertou sua transferência para o Volta Redonda do presidente, Rogério Loureiro, que vai jogar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca.

O Volta Redonda e o técnico Márcio Bittencout, com a chegada do goleiro Mauro já conta com sete novos reforços. Já haviam chegado ao clube, os zagueiros Ávalos e Padovani, os meias Mayaro e Leandrinho, e os atacantes Pedro Henrique e Adenis.

DIRETOR DO SÃO JOSÉ DIZ QUE FALTOU LISURA
O diretor de futebol do São José, Eduardo Ferreira, não vê dificuldades na ida de Mauro, para o Volta Redonda, mas está chateado com a postura do jogador.
"Era legítimo o Mauro ter optado por uma outra proposta, mas não foi correto o que ele fez. Ele esteve aqui, acertou tudo com o nosso presidente (Robertinho da Padaria) e depois a gente fica sabendo que ele não vinha pela imprensa. A gente já tem outro goleiro quase tudo certo, mas o Mauro não agiu com lisura", explica o dirigente do time do Vale do Paraíba.

Mauro, nesta temporada, já teve uma passagem pelo São José e acabou se transferindo para o Volta Redonda pelas mãos de Charles, ex-goleiro e ex-supervisor do São José e hoje gerente de futebol do Volta Redonda. Mas, depois do São José, Mauro teve uma participação desastrosa no Mixto-MT e sua contratação já estava sendo contestada pela imprensa do time de São José dos Campos.

Ficha Técnica
- Nome: Mauro José Mestiner
- Idade: 33 anos
- Nascimento: Mogi Mirim-SP
- Posição: Goleiro
- Último clube: Mixto Esporte Cube:2009/2010
- Outros clubes: Mogi Mirim (1997 a 2002), Iuano e Paraná (2008), São Caetano (2006 e 2007),SANTOS (2004 e 2005); Marília (2003).
- Títulos: Campeão Paulista 2001, Campeão Brasileiro 2004.

Fonte: Futebol Interior
22/11/2010


NOTÍCIA QUE ANUNCIAVA MAURO NO SÃO JOSÉ
No jogo entre São José e Santos na final do Campeonato Paulista Feminino, o presidente da Águia, o vereador Robertinho da Padaria, deixou escapar mais um nome para a temporada do ano que vem. Trata-se do goleiro Mauro, que neste ano já defendeu a equipe no Paulista A2.
O inusitado é que todas as contratações tem sido anunciadas oficialmente pelo Coordenador de Futebol da Águia, Eduardo Ferreira. E o nome de Mauro foi dado como certo pelo presidente: “Trouxemos o Eduardo Ferreira, que estava no Guaratinguetá. É uma pessoa que vive um bom momento no futebol e que vem de três acessos consecutivos. Ele tem contratado mais jogadores de Série A2 mesmo e o nome mais conhecido é do goleiro Mauro, que teve passagem pelo Santos FC”, disse o Presidente no meio da transmissão em Rede Nacional.

Fonte: Blog Aguia na Cabeça - São José EC

COMENTÁRIO
O que chama a atenção nessa história é que o goleiro Mauro, que é um excelente profissional, fez muita falta para o Mixto nos momentos em que o Tigre mais precisou dele.

O goleiro ficou meses no Departamento Médico e só agora tem condições de jogo. Após tratamento com o fisioterapeuta do Mixto, trabalhos na academia e preparação com o treinador de goleiros do alvinegro, o atleta agora recuperado e em forma defenderá o Volta Redonda.

Fonte: Redação Mixto Net
22/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Não deixa saudades ,pipoqueiro ,mercenario ganhava 12 mil por mes e não jogou uma partida

    ResponderExcluir
  2. Lucio_Mixtense

    Já vai tarde.....MERCENÁRIO!! não fazer nenhuma falta

    ResponderExcluir
  3. Felicidades velho! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Mauro muito sucesso pra você ai no Rio de Janeiro...estamos perdendo um grande goleiro! e nem adianta falarem que os que os da casa são melhor que esse ai cara,diretoria incompetente mesmo viu!! os caras estão tudo indo embora e vocês não estão fazendo nada pra segura-los aqui no clube

    ResponderExcluir
  5. Não sei dizer se quem é mais pilantra, se o goleiro Mauro ou o Pardal, pq ficou recebendo uma grana alta sem atuar, agora acerta com clube carioca, será que lá ele vai dar o migué? DUVIDO, LÁ AS COISAS SÃO SÉRIAS, aqui é só lavagem de dinheiro e muita cretinice

    ResponderExcluir
  6. Zezinho do Araés23 novembro, 2010 08:19

    Que o Mauro é um mau caráter, quem é do meio futebolístico já sabia. Ele foi dispensado do Santos exatamente por ser malandro, perfil predileto dos atetas que o presidente laranja do Mixto gosta de contratar. Ainda por cima, prometeram arrumar emprego público e privado para sua esposa, que é dentista, e não o fizeram. Chumbo trocado não dói né? Diretoria e Afam além de incompetenteé muito juvenil. Malas como este, só o Orlando Antunes para dar conta. No Rio certamente ira jogar e se destacar, afinal, apesar dos desvios de conduta, é um baita goleiro.

    ResponderExcluir
  7. se nao fosse a fratura no pé esse goleiro tinha ajudado o Mixtao a classificar,mas sao coisas do futebol e te desejo sorte ao novo clube.

    ResponderExcluir
  8. ESSES COMENTARIOS ACIMA METENDO O PAU NO CARA É TUDO MENTIRA...GRANDE GOLEIRO,HUMILDE DE CORAÇÃO,SEMPRE QUERENDO AJUDAR AS PESSOAS...ESSES COMENTARIOS QUE FORAM POSTADO FALANDO MAL DESSE CARA SÓ PODE TER SIDO COISA DE PESSOAS QUERIAM VER O MAL DELE OU DE SER QUERIDO COMO ELE É....VAI COM DEUS VELHO! SUCESSO NOVAMENTE VALEU E QUE CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE É! ABRAÇOS DE UM MIXTENSE QUE AMA ESSE CLUBE ACIMA DE TUDO E DE TODOS......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!