segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cleiton, Renato e Willan Kremer falam do jogo decisivo de amanhã contra o Primavera

1
Os jogadores mixtenses estão confiantes para a partida contra o Primavera, na tarde desta terça-feira no Dutrinha. Só a vitória interessa ao alvinegro, uma derrota ou um empate significa a desclassificação precoce da competição.

O meia Cleiton não quer pensar em outra coisa se não na classificação. “Estamos totalmente focados no jogo contra o primavera e sabemos que mais do que nunca precisamos superar nossos próprios limites. O tempo é curto e não haverá descanso entre os jogos. Acredito porém que, se cada um fizer a sua parte, a gente chega lá”, garante.


O atacante Renato que nesta partida acumula uma grande responsabilidade, disse que vai dar o máximo. “Todos teremos de correr muito. Mas depende só de nós e sendo assim acredito que temos grande chance de classificação”, aposta.

O meia Willian Kremer também esbanja otimismo. “Indiferente das dificuldades, nós vamos vestir a camisa e entrar em campo para vencer”.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
08/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Time do Primavera é muito fraco, só que o Mixto consegue ser mais ainda, mesmo que passe pelo primavera não tem chances de levar o título, não com este elenco, tirem o cavalo da chuva

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!