segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ELEIÇÕES: Começa a especulação de nomes e chapas para a direção

6

Comenta-se que Reginaldo Amorim estaria preparando-se para disputar a eleição no Mixto ao lado de Paulinho Brother e com apoio total do grupo político de Guilherme Malluff.

A idéia do Conselho do clube alvinegro é realizar a eleição no dia 08 de Dezembro, várias novidades poderão ocorrer até lá.

Muitos estão perguntando o que aconteceu para Paulinho Brother virar oposição, ele que era muito próximo do atual presidente Márcio Pardal. Será que já estão pensando na eleição para vereador em 2012?

E o Mixto fica de novo no meio da história... Também, com esse apoio da Afam, quem é que não quer ser presidente? Só assinar fica fácil “né" gente.

Fonte: Futebol Regional
08/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. No Mixto é assim, a turma só quer entrar para fazer o nome, politicagem, é uma zona mesmo por lá, preparem-se que vem mais decpções por aí

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Rozenil: quando voce diz “quem não quer ser presidente do Mixto, com o apoio da Afam? Só assinar fica fácil né gente”, voce acabou de dar um grande título ao presidente laranja do Mixto: O PIOR E MAIS INCOMPETENTE PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO TIGRE. Afinal com todo o apoio que voce se refere, toda a grana, toda a estrutura oferecida, este cidadão jogou o Mixto na segunda divisão estadual, que o Arildo nos salvou, nos rebaixou da série C para a série D e agora nos jogou na lama, pois não estamos em série nenhuma. Precisamos sim de novas pessoas, novos pensamentos e ações. Precisamos nos afastar da politicagem que há anos toma conta do Mixto, de interesseiros que se encostam no clube e ficam mamando o pouco que o clube oferece (Pardal, Fabinho, Gérson, Dinarte, etc.). Os chamados Mixtenses ilustres precisam colaborar, mesmo que seja com idéias. Devemos reunir toda a imprensa, pedir a opinião destas pessoas, e o que for possível aplicar no clube. Precisamos ouvir os torcedores e jogar junto com eles. Quanto a AFAM, que ela fique no seu canto só arranjando os patrocínios, pois conforme o ex-governador Maggi falou quando ainda estava no governo, “agora é hora de ajudar o Mixto”. O sr. Éder não é esta coisa toda que voces dizem, afinal é fácil gastar dinheiro alheio. Ele nada sabe de futebol, além de arrogante e falastrão, por isto manteve outros cegos no assunto como o Vivaldo, o Pardal o Gérson e a Robélia, até outro dia, ao seu lado. Por isto o Mixto afundou. É preciso gente SÉRIA e HONESTA no tigre, e existem pessoas assim em Cuiabá. Com os recursos entrando no clube, sendo contabilizados, havendo prestação de contas das receitas e despesas, vamos agregar novas pessoas e empresas para investirem no Mixto. Do jeito que está é só fachada, e só entra nesta jogada quem tem interesses diferentes ao futebol.

    ResponderExcluir
  3. Vamos colocar pessoas com vontade de fazer futebol e não para candidatos para futuras POLITICAS , ja está me cheirando mais merda por aí pois vamos tirar esses 71 do Mixto CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir
  4. eu me lembro qdo reginaldo assumiu o mixto com salarios atrasados, dividas do inss, nem time tinha.ficou alguns meses com mandadto tampao poi o presidente valdir renunciou.resultado mixto campeao, montou o time da serie c, colocou o time no timemania deu credibilidade ao time mesmo sem dinheiro, ai saiu e entrou julio pinheiro...que ai saiu e entrou a afam ...e o mixto...

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser se canditar só para aproveitar para cargo poliítico é melhor nem se arriscar a torcida vai bater de frente. Queremos o Mixto competitivo e o presidente que entrar vai ter que ter peito para empurrar o Mixto para frente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!