segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CT do Mixto foi arrombado e materiais furtados. Que fase, heim?!

4
O Tigre da Vargas teve seu Centro de Treinamento arrombado nesse final de semana. Vários materiais foram furtados, entre eles instrumentos básicos de uso contínuo como chuteiras, tênis, etc.

AO MENOS UMA BOA NOTÍCIA: O ala esquerda DANIEL foi contratado e já está trabalho com o restante do grupo. Daniel já passou por várias equipes do nosso futebol, inclusive o próprio Mixto.

O Meia AMARAL mudou de idéia e vai permanecer no alvinegro. Ele já treina e fica a disposição do técnico Barbieri para o jogo de terça-feira diante do Primavera, às 16h no Dutra.

Rouparia do Mixto: Chuteiras e materiais foram roubados
Fonte: Futebol Regional
08/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, kkkkkkk, isso prova da desorganização que é do clube, eita clubinho que é uma zona mesmo, só rindo,kkkkkkkkkkkkkkkk, agora terão que comprar kichute para os jogadores,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ladrões invadiram o Centro de Treinamento do Mixto no começo da tarde deste domingo. Segundo informações do diretor Dionízio Dinarte e do presidente Márcio Pardal, foram arrombadas as portas do vestiário e da rouparia.

    “Levaram bolas, coletes, uma bolsa grande, para carregar o material, além de algumas chuteiras, calções e meiões de treino”, contou Dinarte.

    O presidente Pardal informou que também foram levadas algumas camisas oficiais de jogo.

    O roubo aconteceu quando o roupeiro, que mora no local, saiu para almoçar.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  3. Quando as coisas estão ruim o URUBU de baixo caga no de cima , pelo amor de Deus é muita INCOMPETENCIA .Cesar Mixtense.

    ResponderExcluir
  4. Roupeiro???, pô contrata segurança, pelo amor de Deus, chega de amadorismo, quando que vocês diretores do Mixto vão ter uma visão profissional para o Mixto. Assim o Mixto não vai chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!