quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fim das mordomias desagradou elenco. Athos já foi embora

4
Além do atraso salarial - um mês, segundo a diretoria (e outro vencendo no próximo dia 15) - o corte de alguns benefícios definidos pelo próprio presidente Márcio Pardal como “mordomias” ajudou a criar um clima de descontentamento no elenco do Mixto Esporte Clube. Depois dos fracassos no Estadual e na Série D, o Alvinegro adotou uma “política mais austera”, cortando gastos antes “exuberantes” para a realidade do nosso quase caótico futebol.

Um dos cortes, por exemplo, atingiu o “auxílio moradia”. De acordo com informações de integrantes da própria diretoria alvinegra, “cada jogador casado recebia mil reais a mais para esta finalidade”. Isso acabou e todos tiveram que morar na república do time, batizada de ‘Casa do Atleta’.

Além disso, hotéis de luxo usados para concentrações e nas viagens também foram banidos. “Tudo ficou mais simples, com menos dinheiro. O que é normal, afinal não estamos mais no Brasileiro e a Copa Mato Grosso é altamente deficitária”, diz o mesmo dirigente.

ATHOS JÁ FOI EMBORA
Na manhã desta quinta-feira o meia Athos deixou Cuiabá. O jogador, anunciado antes da Série D pelo técnico Luiz Carlos Barbieri como sendo um atleta que faria “diferença”, simplesmente não deixa saudades. Suas atuações foram todas muito abaixo da expectativa.

Athos (com a bola): vai embora sem ter mostrado bom futebol
O treino da manhã também não contou com Zumbi, Parral e Zé Paulo. Além destes quatro, também Sérgio Rafael e Amaral não querem mais continuar no clube e, por ordem do presidente Márcio Pardal, não jogarão mais a Copa Mato Grosso, “nem se mudarem de idéia”.

Fonte: Craques do Rádio
04/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. tenho um amigo jogador e ele me disse o que ouve foi a quebra de contrato(jogadores casados tinham direito auxilio moradia) e o clube nao esta dando mais,assim suas familias voltaram para sua respectivas cidades,e ainda com salarios atrasados e sem a confiança da diretoria,deu no que deu,hoje em dia a palavra do homem vale mais nada,infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem mais o q esperar do Mixto, só espero que não acabe, no resto não ligo mais, não vou mais assistir jogos do Mixto, não vale a pena, se ja era ruim egora ficou pior

    ResponderExcluir
  3. PEDRO DA LIXEIRA04 novembro, 2010 16:41

    VOMOS DAR FORÇA AS MENINAS DE CAMPOS E OS MENINOS DO FUTSAL ELES MERECEM NOSSO RESPEITO LÁ TEM PESSOAS HONESTA QUERENDO MELHORAR O NOSSO FUTEBAL SEM GANHAR DINHEIRO, ORGANIZAM RIFAS PARA PAGAR UMA AJUDA DE CUSTO PARA ELES, O EDER E MENTIROSO FICOU COM O DINHEIRO DO FUTSAL VALOR 2000 REAIS NEM O PARDAL SABE AONDE ESTAR O DINHEIRO LÁ SÓ TEM MALANDRO. OS DOIS TIME ESTA NA SEMI-FINAL SEM AJUDA DE EDER.

    ResponderExcluir
  4. otimo, tomara que saiam todos que estão insatisfeitos e aproveitem o garotos da base incluindo os que passaram na ultima peneira, pelo menos esses devem estar com muita vontade de mostrar serviço.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!