quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pardal confirma eleições para 08/12 e reunião com Éder. Robélia é afastada do Mixto

17
O presidente Márcio Pardal confirmou na manhã de hoje a eleição para a nova diretoria e presidência do Mixto Esporte Clube no dia 8 de dezembro. Pardal garantiu que caso não apareça outra chapa a atual diretoria não abandonará o clube.

O dirigente alvinegro falou que é inverdade as suposições de que o adiamento da partida entre Mixto e Primavera partiu da diretoria do Tigre. Explicou que ficou sabendo do problema na parte elétrica do estádio já na parte da noite, quando o diretor Dinarte recebeu uma ligação da FMF, por volta das 19h.

Robélia não faz mais parte do Mixto
Pardal informou que a diretora administrativa e financeira do clube, Robélia Menezes, não faz mais parte da diretoria mixtense e se despede hoje do Mixto. O presidente não revelou o motivo.

Disse também que uma reunião com a presença do Vivaldo Lopes e do Éder Moraes já esta agendada, na reunião será discutida a situação e as atitudes a serem tomadas. Disse também que esta negociando novos patrocinadores por fora da Afam, entre eles a Unimed.

Fonte: Redação Mixto Net
04/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. Cara de ".........", comeram a carne tem que roer o osso

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde. Não somou nada ao Mixto, muito pelo contrário, pois ganhava um alto salário para um clube de futebol. Foi endeusada por alguns da imprensa, como mulher cartola, o que nunca se configurou. Quem a conhece sabe bem, que esta senhora só sabe trabalhar com muito dinheiro fácil nas mãos, ao contrário pula fora, como agora o fez. Graças à Deus. E assim mais um capítulo da história do Tigre é escrito. Vou retificar minha posição: futebol não combina com política. Na história do futebol brasileiro, onde isto ocorreu foi recheado de escândalos, falcatruas, dinheiro sujo, brigas de egos e fracassos e bancarrota. Esperamos que o Mixto volte às suas origens: pobre, sem recursos, cheio de problemas e dificuldades, mas cercado de pessoas que realmente amam o clube e por ele trabalharam com determinação. Após esta Afam, podemos concluir que os problemas herdados de um José Luiz Paes de Barros, Orlando Craice, Bregunci, Fabinho, Waldyr Leite, Reginaldo Amorim e até um Júlio Pinheiro da vida, são infinitamente menores que os atuais, afinal com alguns deles o torcedor alvinegro teve títulos e alegrias. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. COM O VIVALDO E GERSON LOPES NO COMAMDO NÃO VAI PARA FRENTE SÃO MALANDRO SÓ QUER DINHEIRO DO MIXTO, EDER POEM O " CARA CHAMADO PAULO CESAR O GATAO AI O MIXTO VAI PARA FRENTE UM PESSOA QUE CONHECE O MIXTO FORA E DENTRO DE CAMPO MUITO RESPONSAVEL NO QUE DIZ" ELE TEM UMA DOM VC CONHECE MUITO ELE EDER DE MORAES, ELE FOI RESPONSAVEL PELA VITORIA DE RIVA,BLAIRO E SIVAL E MAIS ELE E CUIABANO CHEGA DE DAR DINHEIRO PARA ESTA PESSOAS EDER.

    ResponderExcluir
  4. PEDRO CIDADE ALTA04 novembro, 2010 16:58

    VOMOS MUDAR COLOCAR PESSOAS QUE VAI AJUDAR O MIXTO, O SETOR ADMINISTRATIVO MANDA EMBORA POR EX. O FABINHO NÃO FAIS NADA SÓ GANHA DINHEIRO DO MIXTO. " VOMOS MUDAR EDER POEM O GATAO PARA ADMINISTRAR VC VAI VER CARA. LARGA ESTE SANGUE SUGA DO VIVALDO E LOPES.

    ResponderExcluir
  5. Vivaldo e Gerson Lopes dois sangue suga e malaço, eles fazem oq no Mixto além de tirar dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade não só eles, são todos, depois que chegou essa corja o Mixto não ganhou nada, que é pior, só despencou

    ResponderExcluir
  7. Montaram uma fraca categoria de base só para justificar o alto salário do Gerson, tudo só fachada, querem enganar quem? Se o Mixto não trabalhar com gente profissional, que ja conhece sobre as categoria de base, tem experiencia vai ficar só no prejuizo

    ResponderExcluir
  8. Quem é dono do CT do Mixto?

    ResponderExcluir
  9. BOMBA NO MIXTO!

    Coitada da Robélia! pagando o pato por uma coisa que se quer soube ou desfrutou! com tudo oque esta acontecendo ai Mixto a bomba certamente sobraria pros mais fracos ,com todas essas robalheiras e desvios de verbas que eram destinadas aos funcionarios, e que agora tentam indiretamente achar culpados aonde os verdadeiros culpados estão no poder como Vivaldo,Eder Moraes e outros laranjinhas como o Pardalzinho....caixa dois,lavagem de dinheiro e uso indevido com politicagem foi o destino das verbas dos patrocínio e repasses do governo do estado ...que apartir de agora saibam todos oque de fato ocorreu e que esta acorrendo dentro do clube!

    ResponderExcluir
  10. Lucio_Mixtense

    Mas que coisa...eu não sou da torcida organizada boca suja e não faço parte de nenhuma torcida, porém eu e meu filho vamos a todos os jogos do Mixto na capital, somos anônimos na multidão, porém se alguém fala mal do nosso time somos os primeiros a manifestar e deliberar com argumentos, mas pelo que vejo tem alguns torcedores que não largam do pé da boca suja....pessoal cada qual tem que ter sua opinião e sua atitude.....

    ResponderExcluir
  11. VAMOS FECHAR O BARRACO DO MIXTO, VAMOS TRABALHAR SÓ COM CATEGORIA DE BASE, QUEM SABE ALGUM DIA VOLTAREMOS COM O MIXTO NOS CAMPEONATOS, QUANDO APARECER ALGUM DIRIGENTE PROFISSIONAL E COMPETENTE, ESSES POLITICOS DE MATO GROSSO SÃO BANDO DE VAGABUNDOS E OPORTUNISTAS

    ResponderExcluir
  12. Tamos vendo o que, ou quem o Boca Suja representa, calaram-se diante de toda esta vergonha, assim como conseguiram sucesso no MP em relação ao retorna da vaga da série D tambem deveria entrar na justiça para que o Mixto sofra uma auditoria, pq esta muito claro as fraucatuas por lá, é caso de MP, POLICIA FEDERAL,enfim, é só ver os nomes que estão a frente do Mixto atualmente, só malaço

    ResponderExcluir
  13. Torcida abra bem os olhos. Estão dizendo que o Gatão será diretor do Mixto. Todos sabem que ele é da AMB cidade alta, liderou defesa pública do sr. Éder quando este estava sendo questionado pelo Locatelli em nome dos revendedores de combustíveis, lançou este cidadão prefeito em 2012, apoiou a reeleição do governador. Inclusive neste site nos foi pedido votos. Tudo dentro da legalidade, concordo, mas o que me espanta é que estão usando o clube como trampolim ou plataforma política de alguns, em detrimento do próprio clube, pois os "parceiros" que lá trabalham (Vivaldo, Gerson, Fabinho, Pardal, Dinarte), são incompetentes e estão afundando o Mixto. Nada contra ninguém gente, mas vamos ter um pouco de seriedade, responsabilidade e profissionalismo, com o clube MAIS QUERIDO DE MT E DO CENTRO-OESTE. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. GALERA

    TEM MUITAS PESSOAS QUE SE DIZEM MIXTENSES, COISA E TAL, CRITICA PRA CARAMBA A DIRETORIA, SEJA PORQUE CONTRATOU JOGADORES DO ESTADO, SEJA PORQUE CONTRATOU JOGADORES DE FORA, DIZEM QUE A DIRETORIA NÃO É BOA, QUE TEM GENTE MELHOR.

    A T E N Ç Ã O
    CORNETEIROS DE PLANTÃO, DIA 08/12/2010 ESTA MARCADA A ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA DO MIXTO ESPORTE CLUBE, QUEM TEM INTERESE EM SER CANDIDATO A PRESIDENTE, A HORA CHEGOU, É SO PROCURAR A DIRETORIA ATUAL E REGISTRAR SUA CHAPA, PARA DEPOIS NÃO FICAR ENCHENDO O SACO.

    ABRAÇOS A MASSA ALVINEGRA

    ResponderExcluir
  15. Zezinho do Araés05 novembro, 2010 17:01

    Deixa de ser mané e puxa-saco CRISTINO. Qualquer torcedor tem direito de reclamar sim, e obrigatoriamente não precisa ser diretor do clube. Já pensou se fosse assim no Corintians, no Flamengo e etc? As críticas às vezes são exageradas, mas é assim que torcedores que amam o clube como eu e talvez até voce se comporta. Muitas vezes brigamos com a torcida adversária, com nossas esposas e etc, tudo pelo clube. Então não venha dar uma de falso moralista para chamar a atenção dos torcedores. Se querem os calar, tira o site do ar. Temos que protestar sim, e cobrar mais capacidade e menos politica no Mixto. Pago ingresso todo jogo, e se tiver sócio-torcedor estou dentro para ajudar o clube do meu coração. Agora que o laranja Pardal é incompetente isto é, e nem voce nem ninguém vai mudar este dom dele.

    ResponderExcluir
  16. José Carlos Araujo05 novembro, 2010 22:17

    Rapaziada,
    o Mixto precisa novamente crescer depois dessa baderna. Vamos relembrar rapidinho: naquela crise em que o Valdir renunciou e o Reginaldo Amorim assumiu, o Mixtão chamou o Arildo, o Washington, o Daniel, o Gil Gusmão e tantos outros, e, sem patrocínio, foi buscar na categoria de base o time que seria Campeão. Disputamos a copinha como laboratório para sermos campeões estaduais no ano seguinte. Não seria esse um caminho, frente a essa crise financeira e administrativa?
    Fica a sugestão pra pensarmos

    ResponderExcluir
  17. Ja vão tarde demais VAZA.Cesar Mixtense

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!