quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jogadores aguardam pagamentos atrasados, seis deles ainda estão na casa do atleta

11
Rua Varsóvia, número 18. Este é o endereço da ‘Casa do Atleta’ – a ‘República montada pela diretoria do Mixto e a Afam, para abrigar os atletas contratados para esta temporada. Com a debandada dos últimos dias, após a eliminação na Copa Mato Grosso – seletiva para a Copa do Brasil 2011 – e o fracasso nas demais competições, como a Série D e o Estadual, apenas seis atletas ainda estão na casa alugada.

Os demais, inclusive a comissão técnica, voltaram para suas cidades de origem.

Os que estão ainda na ‘Casa’, aguardam o pagamento dos salários em atraso. Enquanto isso, ocupam o espaço onde tem recebido alimentação e dormitório. Lá estão os jogadores Parral, Alegrete, Danilo, Shimoyo e Wiliam Kremer. “Vamos esperar até sexta-feira, prometeram pagar até esta semana, se não pagarem….”, disse um dos jogadores, sem completar a frase, dando a entender que pretende tomar alguma providência contra o clube.

De acordo com o presidente do clube, Márcio Pardal, o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, garantiu que pretende quitar todos os débitos com atletas e comissão técnica até sábado. O Mixto deve os salários de setembro e outubro.

Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
18/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. Fora da Copa Mato grosso, o Mixto liberou a maioria dos jogadores e inclusive o técnico Barbieri. Todos vão esperar o pagamento pelo Banco (?). Alguns podem voltar em meados de 15 de dezembro, quando começa a pré-temporada. Os poucos que interessam, ficaram por aqui e vão continuar treinando e morando na república que não foi desativada. Segundo o presidente Pardal, a AFAM assumiu o compromisso de mandar o pagamento dos jogadores pelo Banco.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. Dr: Ricardo Lemos18 novembro, 2010 21:12

    Pow Pardal paga os caras lá....os caras não tem como ir embora ....os caras são ser humano que nem vocês tbm....vai deixar os caras passarem o natal e ano novo aqui em Cuiabá....?

    ResponderExcluir
  3. Diretoria Mixtense sejam honestos e homens , paguem o que devem aos jogadores e aqueles que não interessar vocês liberem , mas não fique fazendo os atletas de palhaços, esses dirigentes Cuiabanos são muito caloteiros, criem vergonha na cara porra, vocês só aparecem na midia de forma NEGATIVA , vocês são HOMENS ou MULEQUE, acho que vocês nunca deveria ter assumido compromisso com nada, essa é que é a verdade.CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir
  4. MARCIO PARDAL E EDER MORAES E VIVALDO....QUE VERGONHA QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO NO COMANDO DO MIXTÃO....PAGUE ESSES ATLETAS E DEIXE ELES IREM PARA SUAS CASAS...VOCÊS ESTÃO MANCHANDO O NOME DO CLUBE E DO FUTEBOL MATOGROSSENSE.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Silveira Filho19 novembro, 2010 00:24

    Eu sou torcedor do Mixto a décadas e nunca vi uma situação dessas que o clube esta passando,todos os dias meus colegas de trabalho falam noticias do Mixto mas eu nunca levei a sério em ve-las mas hoje resolvi entrei nesse site aqui para ver se realmente era verdade oque eles estavam comentando,confesso que estou decepcionado com essas noticias que li acima e mais ainda...isso que esses politicos e diretores que comandam o clube estão fazendo com esses jogadores chega ser desumado. Eu como Cuiabano me sinto envergonhado com tudo isso que se passa no nosso futebol,que já não bem visto pelo Brasil. deixo meu desabafo e indignação!

    ResponderExcluir
  6. FORA EDER MORAE, FORA PARDAL, FORA VIVALDO, FORA GERSON - com esta equipe de malaços afunda qualquer clube

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, qualquer um tem condições de ser presidente do Mixto basta somente ter competência, honestidade e seriedade, é claro gostar de futebo, e ter bons patrocinio, com certeza faria uma boa gestão, pq veja bem, o que essa galera da atual diretoria entende de futebol? Nada, e pior, são corrptos, não são honesto e ainda mamaram na teta do clube e contrataram amigos e parentes para fazer parte do quadro funcional do clube, só para engordar a folha e ver o investimento e gasto com o elenco ir por agua abaixo

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o dia em que esse torcedor do Paraná Clube, Oliveira Junior, filho de Orlando Antunes, um dos piores juízes de futebol que já teve em MT conforme dizem os mais antigos nesta cidade, vai fazer uma matéria com algo positivo sobre o Mixto... Deve ser duro não fazer carreira e não ser reconhecido na cidade de origem e ainda contribuir com nada para desenvolver a terra onde se vive.

    ResponderExcluir
  9. disseram que iam pagar os jogadores hoje....
    mais uma mentiraaa
    façam intervista com os jogador da casa e pedem se pagarammm
    bando de mintirosos...
    3 meses de salario atrasado e queren ganha o q??

    ResponderExcluir
  10. Pior que é as coberturas jornalistica barata que fazem, não mostram a realidade do clube do Mixto, por lá não funciona nada, tudo só fachada, não pagam ninguem, aliás, os parentes e amigos indicatos estão em dias, ou voces acham que eles ficaram sem receber? coitado são os jogadores, esta é a cara da administração do clube

    ResponderExcluir
  11. NO MIXTO SÓ TEM CAMBADA DE PICARETA, COM ESSE GRUPO NOVAMENTE É PARA DECRETAR O FUNERAL DO CLUBE, A PRESSÃO DA TORCIDA NESTE MOMENTO É IMPORTANTE, ASSIM COMO ALERTAMOS DESDE O INICIO E MUITOS IGNORARAM, PRINCIPALMENTE A TORCIDA BOCA SUJA, AGORA É HORA DE PROVAR QUEM SÃO OS VERDADEIROS TORCEDORES, VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSA CAMBADA DE VIGARISTA QUE COMANDOU O MIXTO AO FUNDO DO POÇO, NÃO VAMOS ACEITAR O RETORNO DELES E NEM DE OUTROS QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO CLUBE, VAMOS RENOVAR OU ENTÃO FECHA AS PORTAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!