quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Permanência ou não de Barbieri continua indefinida

21
A situação do técnico Luiz Carlos Barbieri no Mixto continua indefinida. A permanência ou a saída do treinador pode ser decidida só após a eleição do próximo dia 8 de dezembro, quando o Conselho Deliberativo irá eleger uma nova diretoria.

Fonte: A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
18/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

21 comentários:

  1. Concordo dele ficar( o Barbieri) se me convencerem que, naquala ´peneirada´´ existente em setembro ou outubro de 2010 que, escolheram 05(cinco) jogadores aprovados não foi ele que, não concordou deles(os aprovados) ficarem no MixtoEC.Segundo os sites que cobrem o futebol de MT, dizem que passaram por lá quase 60 (sessenta) jogadores e que foram aproveitados 05. Afinal a ´´peneirada´´ pra que serviu?

    ResponderExcluir
  2. Odeney, vamos esperar pra ver no que dá...

    Agora que o MIXTO não tem mais um orçamento considerado alto para os padrões de nosso futebol, talvez esses rapazes que passaram na peneira sejam devidamente aproveitados.

    Tem um jogador chamado Paulinho, joga muito como volante, o mesmo ajudou o MIXTO a ser campeão metropolitano e semi-finalista do campeonato estadual de futsal, tem muito potencial e deverá ajudar no estadual.

    ResponderExcluir
  3. eu estava nessa peneira....não passei por que estava 7 kg acima do meu peso....mas seu eu tivesse no peso acho que eu pasava.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a peneira tbm mas eu só não passei por que não sabia correr....mas na proxima eu consigo!

    ResponderExcluir
  5. eu passei nessa na peneira que teve em setembro mas eles queriam cobrar 300 reais por mês pra mim poder treinar no time principal ai pedi pra sair....esses caras são paneleiro

    ResponderExcluir
  6. eu tb participei dessa peneira,,mas me confundiram com a bola ae eu resolvi sair,,se nao poderia ter continuado e substituir o patrick,,mas faze o que né a barriga cresceu mal aguento da um pique,,ae fudeu nao deu,,rsrs

    ResponderExcluir
  7. Zezinho do Araés19 novembro, 2010 09:16

    Igualmente a voces ai de cima, também não jogo porra nenhuma, por isto fico quieto na arquibancada. Quanto ao Barbieri, pra mim ele já era. É um cara trabalhador, bem intencionado, mas destes no cemitério está cheio. Não fez a diferença para o Tigre em momento algum, e não ganhou nada. Mudança é importante e faz parte do futebol. Time caseiro. prata da casa? Arildo Berdun neles.

    ResponderExcluir
  8. Esse técnico é um pipoqueiro do caralho! Pode ficar ai em São Paulo mesmo! prata da casa é o caminho do Mixto!

    ResponderExcluir
  9. Assim como a diretoria o Barbieri não teve resultado positivo, tem que renovar tudo e mandar desinfetar o CT

    ResponderExcluir
  10. Barbieri mexe errado no elenco, pode ser bom lá pra caixa do cara.... aqui ja deu, pode vazar junto com o Pardal, eu dispensaria até os garotos da base, todos são muito fraco, foi montado só de fachada a categoria de base, não da para aproveitar nenhum jogador, literalmente nenhum

    ResponderExcluir
  11. Dinei - centro - av. Getulio Vargas19 novembro, 2010 11:12

    FORA PARDAL - FORA EDER MALA - FORA VIVALDO MÃO SANTA - VÃO TODO PARA O INFERNO

    ResponderExcluir
  12. eu tambem fiz a peneirada, jogo muinto, so quem me atrapalha e a bola. adan.

    ResponderExcluir
  13. EU SOU A FAVOR DA PERMANÊNCIA DO BARBIERI, POIS É UM CARA SÉRIO, LEVANTOU A ESTIMA DO GRUPO QUANDO CHEGOU, E É UM NOME DE PESO PARA 2011.
    "EU PARTICIPEI DA PENEIRA MAS NÃO PUDE CONTINUAR APESAR DE TER PASSADO, POIS ME FALARAM QUE JA TINHA O PARRAL, E EU BATIA MAIS DO QUE ELE E PODERIA SER PREJUDICIAL AO GRUPO,E O PARRAL PODERIA TER IDO EMBORA POR CIUME, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do que vc descreveu Pedrinho, a melhor coisa é o Mixto quitar suas dividas , e contratar um Tecnico de MT, muitos não deram valor , mas MARCOS BIRIGUI, CARLOS RUFINO fizeram um bom trabalho em seus clubes, não menosprezando o tecnico BARBIERI, mas eles conhecem melhor a realidade do futebol de MT, e acima de tudo eles são bons treinadores, e outra coisa , quanto menos o Mixto contratar jogadores de outros ESTADOS é melhor para o clube, as vezes temos que ver exemplos que deram certo em outros times e aplicar na realidade do nosso futebol de MT, o FIGUEIRENSE no entanto tem a maioria dos garotos do time é da base, e vejam a onde eles estão, e muitos outros que saíram de Cuiaba , que estão despontando em outros clubes , vamos ser inteligentes pessoal de Cuiaba, parem de contratar esses MEDALHÕES eles só vão para o MT ,ganhar dinheiro e não jogam nada , é tudo MALANDRO. CESAR MIXTENSE

    ResponderExcluir
  15. Artilheiro nato, Fernando Gaúcho é conhecido por seu bom posicionamento dentro da área, oportunismo e seu chute forte e certeiro. O jogador já trabalhou com treinadores de ponta como Vadão, Giba, Paulo Comelli, Barbieri, entre outros.

    ResponderExcluir
  16. o mixto tem que contratar prata da casa por exemplo la no ribeirão da ponte tem dois pe inchado e so dar um corotinho por dia. um lança e o outro recebe. não precisa gastar con alimentação e nem transporte. eles não comem, e tem sua bicicleta.

    ResponderExcluir
  17. olha pessoal, na propria torcida tem bons jogadores. e so dar uma atenção especia para a galera que a solução esta dentro de casa, rogerio, mauricinho, dona tete, ze do radio, gatão, viu so este são um exemplo de prata da casa.

    ResponderExcluir
  18. Porque não dar uma chance para ARILDO, MOSCA que são velhos conhecido da torcida de MT, também p/ os jogadores que morram aqui em cuiába e VG. Já conhecem o clima e jogarão varias vezes juntos.

    ResponderExcluir
  19. Humbelino Pherroso19 novembro, 2010 20:27

    POR ISSO O TIME TA DESSE JEITO! possui uma torcida mediocre. Eu tambem se fosse jogador nem me importaria se voces fossem ou nao no estadio, bando de mal educados.

    que jogador vai se esforçar ou dedidar em campo por causa dessa torcida, que só sabe xingar, jogar objetos em campo, cuspir. É impossivel levar a familia ao estadio...

    É por causa de voces que o mini estadio do dutrinha não lota, levar filho (a) e esposa pra ficar no mesmo ambiente que muitos da torcida organizada que alem de tudo tem alguns bebados fedidos é tolice. Grande ilusão imaginar que irão utilizar o verdao, a bilheteria nao paga nao a impressao dos bilhetes.


    tornem-se mais educados pra vermos a arquibancada lotada.


    não critico todos da torcida organizada, mas hão de concordar que muitos de vocês tambem veem estes retardados dentre voces...só os eduquem.



    saudações.

    ResponderExcluir
  20. Barbieri é o caralho....comissão incopetênte e pipoqueira!! fiquem bem longe de Cuiabá seus mercenarios.....

    ResponderExcluir
  21. Juca da Coophamil22 novembro, 2010 08:47

    Esta carinha de brava da BARBIE, é só para disfaçar, pois nas horas que o Tigre precisou, ELA ficou quietinha dentro da saia, ou os torcedores estão satisfeitos com o fracasso do milionário time que foi montado e nada ganhou?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!