quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jogadores cobram Pardal. Mixto vive momentos de turbulência interna

8
Salário atrasado, problemas na ‘Casa do Atleta’, jogadores insatisfeitos, pedidos de dispensa, presidente decepcionado

Prestes a entrar em campo para um jogo decisivo, onde só a vitória sobre o Primavera interessa, o Mixto vive sua maior crise interna desde o nascimento da Afam.

Nesta quarta-feira, o volante Amaral e o atacante Zumbi procuraram o presidente Márcio Pardal. O primeiro pediu para ir embora alegando problemas familiares. 

Falei pra ele que este não é o momento, temos um jogo decisivo e precisamos de todo mundo comprometido com o time”, revelou Pardal. “Só classificaremos se vencermos os dois jogos que restam e temos que ir atrás desse objetivo”.

Zumbi, segundo Pardal, queria conversar sobre o atraso salarial. “Estamos devendo setembro, pois outubro só vence no dia 15 e eles (jogadores) sabem disso. Expliquei que estamos agindo para quitar o mais rápido possível, mas também fiz questão de dizer que este atraso não pode ser usado como desculpa para o péssimo desempenho do time. Principalmente dele (Zumbi), que em Primavera perdeu pelo menos dois gols feitos”, criticou o dirigente.

Dizendo estar “decepcionado” com o futebol e o comportamento “de grande parte dos jogadores”, Pardal também se mostrou insatisfeito com a comissão técnica. “Acho que o momento é de união, todos trabalharam, se dedicarem para classificar o Mixto e não ficar alimentando insatisfações”, disse, sem citar nomes.

Sobre a ‘Casa do Atleta’, república que abriga vários atletas do clube, Pardal negou que os jogadores estejam passando necessidade ou mal alojados. Nesta quarta-feira, craquesdoradio recebeu um e-mail afirmando que “os jogadores estão morando em condições precárias, inclusive com falta d’água”.

O que existe é que cortamos algumas mordomias que a Afam dava à eles. Estamos administrando dentro da nossa realidade”, explicou, acrescentando que “a falta de água foi provocada pelas obras de esgoto na rua da casa. Mas estamos comprando água de caminhão para abastecer a república. Fora isso, não existem grandes problemas”.

Tentando ser comedido com as palavras, mas profundamente “irritado” com “o excesso de conversa”, Pardal disse que “às vezes até penso que estão fazendo tudo, inclusive jogando, de má vontade, mas não vou aceitar. São profissionais e serão cobrados como tal”.

Fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
03/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Os jogadores tem razão de reclamar de salários atrasados, mas isso não justifica o resultado em campo. Acho que tem gente reclamando de mais e jogando de menos. Zumbi é um deles, pode vazar. Perdemos o jogo contra o Primavera porque o Zumbi errou 3 gols feitos, na cara do gol

    ResponderExcluir
  2. Caiu a casa do presidente laranja Pardal. Ele e a Afam rasgaram nosso dinheiro com mordomias para funcionários improdutivos e incompetentes como a Robélia, o Vivaldo, O Gérson, além da assessoria de imprensa. Deram mordomias para alguns jogadores, coisa que não pode ser continuada agora. Ai colocaram todos os atletas na república, sem condições de higiene, com salários atrasados e ainda querem ter razão? Gente, estes jogadores são heróis, eles são pais de família, são humanos e honraram a camisa do Mixto. Quem não cumpriu sua parte foi o clube, seu presidente laranja e a Afam. Deveriam honrar seus compromissos e ao invés de ficarem só politicando, deveriam ter vergonha na cara e aquilo roxo, e pagar a rapaziada. Não dizem que o Éder é o bambambam? E o Pardal não é empresário? E na Afam só tem cobra criada como consta no site do clube? Então metam a mão no bolso e paguem a turma. Se não tiverem dinheiro chamem o Dezinho e o Gatão que organizam um manifesto pró-mixto, com carreata, carro de som, faixas, camisas, bandeiras, enfim de tudo. Ai é só pegar o dinheiro arrecadado, entregar para a comissão técnica pagar os atletas, pois esta sim é de confiança. No mais é preciso esta turma de dirigentes, tomarem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. Claudiomiro Fonseca03 novembro, 2010 23:23

    Pardal laranja do Eder Moraes e do Vivaldo...eu vou comer seu CUelhinho.....seu safado....quando vocês precisaram da gente pra botar vocês no poder na politica ....agora vocês nos abandonaram....Vergonhaaaaa vergonhaaaa Diretoria sem vergonhaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  4. Como tem gente idiota neste mundo. O que passou no Vila é problema deles. No Mixto está tudo uma verdadeira zona. O salário de outubro vence dia 15, por acordo verbal com os jogadores. Pela lei, o salário deve ser PAGO até o quinto dia útil do mês subsequente, manés. Portanto já está para vencer. O presidente alaranjado Pardal é um babaca, que só está no cargo por que sonha em ser secretário no governo Silval, conforme comentários. Ai é o fim do mundo né? MT fecha as portas. Chega de gente incompetente e sem compromisso com o Tigre, que só se interessa por sucesso próprio, e o clube nada. Pardal: pede pra sair, seu mala.

    ResponderExcluir
  5. VOLTA REGINALDO, JULIO, ARILDO, PELO AMOR DE DEUS AJUDEM A SALVAR O MIXTO.TIREM O MIXTO DESSA SITUAÇÃO VEXATORIA QUE A AFAM COLOCOU.USARAM O MIXTO PRA LAVAR DINHEIRO E AGORA NÃO PAGAM A LAVADEIRA. FORA AFAM, PARDAL, RIVA. ACABOU A ELEÇAO ACABOU A AFAM

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE DISSE QUE ESSA TAL AFAM ERA SÓ CONVERSA FIADA, ESTAVA NA CARA TUDO ISSO, ERA SÓ VER A RELAÇÃO DOS DIRIGENTES, SÓ MALAÇO, TODOS ELES GANHARAM MUITO POR LÁ, QUER TIRAR PROVA, MANDEM FAZER UMA AUDITORIA, NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o posicionamento da torcida boca suja em relação a situação do clube do Mixto, quero ver pressão agora, neste momento tão ruim que estamos passando como torcedores, quero ver o manifesto e as cobranças, tem que prestar conta ou então fazer mesmo uma auditoria interna, ou será que tambem a torcida boca suja tem rabo preso com a diretoria? É A HORA DA VERDADE, AGORA VAMOS VER QUEM É QUEM NESSE OBA OBA TODO

    ResponderExcluir
  8. EU JA SABIA QUE IRIA DAR NISSO, ESTAVA NA CARA, A CASA CAIU

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!