domingo, 14 de novembro de 2010

Mixto Futsal decide vaga na final e precisa apenas do empate. Partida terá transmissão

0
O Mixto tem a vantagem do empate na partida de volta das semifinais da Copa Mato Grosso de Futsal. A partida acontece no feriado de segunda-feira às 9h da manhã no ginásio da UFMT

No jogo de ida, disputado no dia 5, no Ginásio Verdinho, o Alvinegro venceu pelo placar de 4 a 3 e tem a vantagem do empate. Uma vitória do ‘Azulão da Colina’ provocará decisão por tiros livres, pênaltis. O torcedor mato-grossense poderá acompanhar o confronto ao vivo pela TV Rondon, Canal 5, afiliada do SBT, que vai transmitir também a final no dia 28 deste mês.

JUÍNA É FAVORITO NA OUTRA SEMIFINAL
Na outra semifinal a equipe de Juína, que ganhou o título da Copa Juventude de Futsal promovido pela TV Centro América, e venceu a Copa dos Campeões entre Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul, também evento da TVCA, levou a melhor na partida de ida diante de Juara e ganhou de 4 a 3 lá na cidade. Neste sábado recebeu Juara em casa com a vantagem de jogar pelo empate para ser finalista da competição.

O presidente em exercício da Federação Mato-grossense de Futsal, João Nery Chiroli, fez questão de ressaltar que campeão e vice serão os representantes de Mato Grosso na Copa Brasil e Copa Centro-Oeste de Futsal do ano que vem, além de ganhar um carro zero (campeão) e uma moto, também zero, para o vice. “O futsal em nosso Estado está em franca evolução e só temos a comemorar. As equipes participantes estão de parabéns pelo elevado índice técnico e também o governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que tem apoiado não somente o futsal como também outros eventos esportivo no Estado”, finalizou João Nery Chiroli.

Fonte: Diário de Cuiabá
13/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!