terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogadores foram liberados mas sem receber salários, Afam promete quitar

2
Os jogadores do Mixto, assim como o técnico Luiz Carlos Barbieri, foram liberados sem receber os dois meses de salários atrasados. De acordo com o presidente Márcio Pardal, a Afam promete quitar todos os débitos até o final desta semana.

Foi o que o Vilvaldo (Lopes, diretor financeiro da Associação) me disse. O dinheiro será depositado na conta-salário de cada um, como a gente vinha fazendo”, detalhou Pardal, comentando que “apenas uns quatro ou cinco jogadores de fora continuam em Cuiabá, os demais já viajaram, inclusive o técnico Barbieri e sua comissão técnica”.

Agora, segundo o presidente, a prioridade é organizar a eleição prevista para acontecer no dia 8 de dezembro.

Fonte: Craques do Rádio
16/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Craques do Radio18 novembro, 2010 01:05

    Os que estão ainda na ‘Casa’, aguardam o pagamento dos salários em atraso. Enquanto isso, ocupam o espaço onde tem recebido alimentação e dormitório. Lá estão seis jogadores “Vamos esperar até sexta-feira, prometeram pagar até esta semana...

    De acordo com o presidente do clube, Márcio Pardal, o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, garantiu que pretende quitar todos os débitos com atletas e comissão técnica até sábado. O Mixto deve os salários de setembro e outubro.

    ResponderExcluir
  2. estao tirando onda da nossa cara,só pode.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!