sábado, 6 de novembro de 2010

Mixto quer tirar Comissão Técnica do hotel para cortar gastos. Erivelton deixa o Mixto

0
A diretoria do Mixto Esporte Clube negocia o aluguel de uma casa próximo ao Centro de Treinamento para hospedar a Comissão Técnica. Hoje, o técnico Luiz Carlos Barbieri e seus auxiliares moram em um hotel.

O objetivo é “reduzir custos” e o ex-diretor do clube, Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, já foi consultado sobre uma propriedade sua que hoje abriga o ‘caseiro’ do CT. O aluguel estaria em torno de R$ 1.000,00.

A medida alvinegra - que pode ser adotada apenas a partir de 2011 - reforça os cortes que também atingiram o elenco, provocando um descontentamento geral.

Mais um deixa o elenco mixtense

A mais recente baixa para o técnico Luiz Carlos Barbieri é o atacante Erivelton, que pediu para deixar o clube nesta quinta-feira. Erivelton alegou “problemas particulares”, segundo informou a assessoria do Alvinegro.

Com o adiamento do jogo contra o Primavera de quinta para a próxima terça-feira, o Mixto terá mais alguns dias para se preparar. “Vou precisar de alguns atletas da base para fechar o time de baixo”, disse o técnico Barbieri ao falar sobre o treino coletivo que está previsto para segunda-feira.

O jogador Kiko, aos cuidados do departamento médico, é dúvida.

Com apenas 2 pontos ganhos em 2 jogos disputados, o Mixto se vê na obrigação de vencer as duas partidas que restam para se manter no páreo por uma vaga na semifinal.

Fonte: Craques do Rádio
06/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!