sábado, 6 de novembro de 2010

MIXTO FUTSAL VENCE A PRIMEIRA DA SEMIFINAL CONTRA O DOM BOSCO

1
Em uma virada espetacular, no finalzinho do jogo, o Mixto venceu o Dom Bosco por 4 a 3, ontem no Ginásio Verdinho. Foi a primeira partida da semifinal da Copa MT de Futebol de Salão, o próximo jogo deve ocorrer na próxima quinta-feira no Ginásio da UFMT. Juína e Juara se enfrentam na outra semifinal.

Mixto Futsal ontem no Ginásio Verdinho
O jogo foi pegado e muito disputado, digno de um clássico entre Mixto e Dom Bosco. O Azulão saiu na frente mas o alvinegro conseguiu empatar. O Dom Bosco ainda ficou por duas vezes à frente no placar, até que o goleiro mixtense fez o gol de empate. Nos instantes finais foi pura emoção, e em um dos últimos lances o Tigre conseguiu o gol da vitória. O mixtense Lucas fez dois gols, Ilton fez um gol e Leo também fez um

O ponto negativo foi a total desorganização da Federação Matogrossense de Futebol de Salão. O jogo tinha horário previsto para as 21h, no entanto o atual presidente, Chirolli, divulgou que o jogo seria às 19:30h. Desde às sete da noite já tinha torcedores no Verdinho aguardando o jogo. Porém a partida foi ter início quando era quase 22h! Pois o Verdinho estava locado para um grupo de amigos que fazia uma "pelada".

Ao final da partida o diretor de futsal do Mixto, Arley Carlos, e o goleiro Léo falara ao MixtoNet, confira:

MIXTONET: Uma vitória espetacular no finalzinho, o Mixto começou perdendo mais depois virou o jogo e cumpriu o objetivo. Agora força total para o próximo jogo Arley?
ARLEY: É, já vimos que é sentimento. É um clássico Mixto e Dom Bosco, tem os melhores jogadores daqui de Cuiabá. Trabalhamos a semana toda pensando realmente no resultado positivo, e favoreceu lá no finalzinho. Graças a Deus nós conseguimos fazer o gol e estamos com a vantagem para a próxima partida.

MIXTONET: Proximo jogo já tem data confirmada?
ARLEY: Nós estamos pra confirmar entre quinta ou sexta-feira. Pedimos para a federação marcar para quinta-feira, porque tem algumas pessoas com agenda de viajem então a gente quer jogar na quinta. Mas segunda-feira tem a resposta.

MIXONET: Alguma menssagem final para o torcedor?
ARLEY: O futsal esta vivo. Está precisando daquelas pessoas que gostam da bola pesada, que ajude, que venha torcer e incentivar a nossa equipe. Falta muito pouco pra gente chegar na final e quebrar o elo de mais de 15 anos de domínio do interior.
***
MIXTONET: Léo, com certeza você foi um dos melhores jogadores na partida de hoje. As defesas que salvaram o Mixto e o terceiro gol que garantiu o empate e possibilitou depois a virada, o que achou da partida?
LÉO: É, foi uma bela partida, quem compareceu aqui no Verdinho pode ver isso. E Graças a Deus eu fui feliz em mais uma vez poder ajudar minha equipe rumo ao título inédito para o  Mixto. O Mixto que mais do que nunca merece esse título.

MIXTONET: Próxima partida deve ser na quinta-feira, último jogo da semifinal. Tem algum recado para a torcida?
LÉO: Só pedir para a torcida comparecer. Com certeza ela faz a diferença, mostrou hoje novamente. E levantar a cabeça mesmo porque não tem nada ganho e ir para o próximo jogo pra gente ser campeão.

Fonte: Redação Mixto Net - Foto: Mixto Futsal
06/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. JUARA ENFRENTA NESTE SÁBADO O JUÍNA PELA OUTRA SEMIFINAL

    A equipe de futsal de Juara disputa no próximo sábado, 06 de novembro, uma partida decisiva contra a seleção de Juína, pelas semifinais da Copa Mato Grosso de Futsal.

    Com uma boa campanha feita ate agora, jogadores trazidos de outros estados da federação, Juara tem tudo para chegar a grande final, mas depende muita da torcida.

    Tanto a semifinal como a final, são disputadas em duas partidas, uma em casa e outra na casa do adversário, sendo que o primeiro jogo será disputado em Juara por que Juína tem melhor campanha nas fases anteriores.

    A importância de um bom resultado em casa, é que o critério de desempate é saldo de gols, como na Copa do Brasil e gols marcados fora valem mais que os feitos em casa, por isso a torcida é fundamental no jogo de casa para empurrar a equipe.

    A secretaria municipal de desporto resolveu estipular um quilo de alimento não perecível como ingresso para esse jogo. O total arrecadado será destinado para a Secretaria de Assistência Social.

    A equipe vencedora desse confronto, enfrenta o Mixto ou o D. Bosco, ambos de Cuiabá, que fazem a outra semifinal. Juara joga em casa dia 05, no sábado seguinte (13) vai à Juína fazer o segundo confronto e os jogos das finais serão nos dois sábados seguinte, 20 e 27 de novembro, respectivamente.

    Fonte: Top News

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!