quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mixto Sub-17 precisa vencer o Operário para ficar com a vaga

2
A Copa MT está muito equilibrada também no sub-17. O Cuiabá EC, que estava no grupo junto com REC e Vila Aurora, já está com a vaga garantida para a próxima fase, o Dourado cuiabano alcançou 10 pontos.

Na chave onde tem Mixto, Operário e Primavera a briga está quente entre Mixto e Operário (representado pelo Brasil central). Um deles ficará com a vaga.

Ambos se enfrentam na preliminar do profissional, na quinta-feira. A missão do Mixto é mais difícil, precisa vencer com pelo menos 2 gols de diferença para ficar a vaga, pois com a vitória o Tigre ficaria com o mesmo número de pontos do rival, mas o alvinegro tem 9 gols de saldo enquanto o tricolor tem 13. Isso quer dizer que o Chicote da Fronteira joga por um empate.

Na outra chave, onde tem Sinop, Luverdense e Serra de Tangará, a briga está entre Luverdense e Sinop. Eles se enfrentam também na quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. O time da casa joga por um empate, pois tem um melhor saldo de gols.

Parabéns aos coordenadores das bases, o caminho a seguir é esse e no futuro teremos ótimos resultados.

Fonte: Futebol Regional
10/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. entao precisa vencer por 2x0
    ai ambos ficam com saldo de 11,4x0 pro mixto significa a inversao dos saldos,ou seja
    9 pro opelixo
    13 pro mixto

    ResponderExcluir
  2. Mixtense, quando li o titulo do texto ja deduzi a mesma coisa, ai tem um erro de calculo por parte de quem publicou. rsrsrsrsrs....normal...e mixto futsal será segunda e nao quinta.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!