quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presidente do Conselho Alvinegro fala como será as eleições e defende a unidade

1
Uma reunião que pode acontecer hoje ou amanhã deve oficializar a data da eleição no Mixto Esporte Clube. O mais provável é que aconteça no dia 8 de dezembro. As informações são do ex-presidente do clube e atual presidente do Conselho Deliberativo, José Luis Paes de Barros.

A Afam pediu uma reunião para esta semana e pode mesmo ser no dia 8, é só publicar o edital de convocação nos jornais da cidade quinze dias antes da eleição”, detalhou Zé Luis, reafirmando que não pretende ser candidato, nem mesmo continuar na presidência do Conselho. Disse também que não tem candidato, mas cobra união em torno do clube.

O Mixto precisa de união. É besteira fazer oposição num momento em que o clube precisa crescer. Não adianta ficar criticando. Quando um sai, os outros ‘metem o pau’. Isso não leva à nada”, comentou. Ainda segundo o presidente do Conselho, “é preciso saber se a Afam vai continuar ou não, que tipo de participação esta Associação vai ter daqui pra frente, que tipo de apoio”.

Afirmando acreditar que “se não aparecer ninguém o Márcio (Pardal) deve continuar”, o dirigente explicou como funciona o processo eletivo no Alvinegro: “primeiro será eleito o Conselho Deliberativo, depois o presidente deste conselho e aí sim os conselheiros elegerão o presidente do clube”.

Fonte: Craques do Rádio
10/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Não vai mudar nada no clube mesmo se elengo outro, pois todos são da mesma láia, são politicos que só querem tirar proveito do clube, o Mixto é um grande trampolin

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!