quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MIXTO X OPERÁRIO HOJE NO DUTRINHA. QUEM PERDER TÁ FORA

6
O Mixto volta a enfrentar o Operário na tarde desta quinta-feira em Cuiabá. O jogo acontece a partir das 16 horas no estádio Presidente Dutra. O time alvinegro soma 5 pontos na competição, contra 7 do Operário. Portanto, só a vitória pode garantir a classificação Mixtense.

Lance do primeiro jogo entre Mixto e Operário, 1x1 foi o placar
Na tarde de ontem os jogadores que entraram em campo na terça-feira realizaram apenas um trabalho regenerativo e de pois relaxamento com gelo. Os demais treinaram normalmente. A tarde contou com o retorno de Valderrama que estava lesionado. O volante Kiko permanece em tratamento no departamento médico.

O time que joga hoje não deve ter muitas mudanças. Com a expulsão de Wagner Alegrete, a lateral esquerda deve ser assumida por Cleiton.

Para o lugar de Cleiton, no ataque, o treinador pode contar com Adriano Paulista, Elvis ou Douglas. “O trabalho foi tranqüilo, o time está motivado e vamos entrar em campo em busca desta vitória”, conclui Barbieri.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Foto: João Vieira/A Gazeta
11/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O Operario não é la aquela coisa, porém o Mixto consegue ser pior, ao menos na falta de seriedade dos seus dirigentes e a grande falta de planejamento. O Mixto com a estrutura que montou jamais poderia estar dando tantos vexames assim, lamentavel, isso que da ter no comando gentes amadores e sem comprometimento algum para com o clube

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Cezar, agora o Mixto vai depender mais da vontade de seus jogadores do que qualquer outra coisa, nada mais será possível nesta altura do campeonato, aliás, a TBS tem que ajudar mais que nunca novamente, até pq ganham incentivo para isso e mesmo assim o que temos percebido são rixas entre os proprio integrantes, é tudo uma grande tristeza

    ResponderExcluir
  3. NÃO DA PARA ENTENDER O PARDAL, OU ENTÃO EU ESTOU FALANDO BOBAGEM, MAS EU VI OS REFLETORES DO DUTRINHA LIGADOS, E PORQUE O JOGO SERÁ AS 16:00??? COMO O PARDAL ESTA TRANTANDO TUDO ISTO, COMO SEMPRE CREIO, SÓ ASSISTINDO SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE, DEIXANDO ACONTECER, É POR ISSO QUE O MIXTO ESTA NA SITUAÇÃO QUE ESTA, NÃO TEMOS COMANDO TAMANHO QUE O MIXTO É

    ResponderExcluir
  4. O Mixto tem que investir de verdade na base, e parar de fica gastando dinheiro com jogadores perna de pau. Quantos jogadores o Mixto revelou das sua categoria de base??? resposta: Nenhum, sabem pq, pq a categoria montada é só fachada, motivo para o sr. Gerson Lopes, irmão do Vivaldo receber sálario, e olha que um bom salário, tudo isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. TANTA ESCOLINHA DE FUTEBOL AQUI NA CAPITAL, JA QUE O MIXTO NÃO TEM COMPETENCIA PARA CUIDAR É SÓ FAZER ALGUMA PARCERIA COM ALGUMAS DELAS, TEM MUITA GAROTADA BOA DE BOLA, E O MAIOR DETALHE É QUE ESTÃO INDO EMBORA ANTES DE COMPLETAR 15 ANOS - ALÔ DIRETORIA DO MIXTO - SE LIGUEM

    ResponderExcluir
  6. CLÁSSICO VALE VAGA NA SEMIFINAL

    O Operário joga por um simples empate diante do rival Mixto, às 16 horas desta quinta-feira, no Dutra, para garantir vaga nas finais da Copa Mato Grosso. O torneio é seletivo para a Copa do Brasil de 2011. Os dois maiores rivais integraram o mesmo grupo na competição, assim uma final entre ambos está descartada pelo regulamento.

    Sem problemas de contusões ou cartões, Éder Taques tem o plantel inteiro a sua disposição, inclusive com a regularização do zagueiro Evandro e do meia Jean Carlos. Depois de ter assistido Mixto x Primavera, Taques ficou preocupado. "O futebol jogado pelo Mixto na partida de hoje, não será o mesmo contra nós. Tenho certeza disso", disse ele.

    Uma das preocupações, é exatamente com os jogadores mais experientes, todos com idade acima dos 23 anos. Por isso, ele deve optar por aqueles que já vinha atuando como titular. Marcelo Caixa D"agua, Evandro, Cal, Jamba, Jean Carlos, Jackson, Buiú e Paulinho Mingau, são os fora do limite.

    Depois do sufoco para bater o Primavera, quando teve que improvisar em algumas posições; o técnico Barbieri vai mudar o time. Na quarta-feira houve um leve regenerativo e a tarde foi de descanso. Com Kiko, Walderrama e Amaral recuperados, Barbieri deve aproveita-los na partida. Ele não confirmou a escalação, mas não tem muitas opções. Daniel nem deve jogar, pois já extrapolou o limite de duas transferências no ano.

    O departamento de árbitros da FMF escalou o experiente Edilson Ramos da Mata para apitar o clássico. A partida foi antecipada para às 16 horas por problemas nas torres de iluminação do Dutra. Porém, ontem os refletores estavam acesos de dia. Ninguém soube explicar por que.

    Ainda nesta quinta-feira jogam Luverdense x Sinop e Vila Aurora (4 pontos) x REC (1 ponto). Os clubes de Rondonópolis já são considerados fora do páreo. O Sinop tem 9 pontos e o Luverdense soma 7. O Cuiabá já está classificado.

    Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!