quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Júlio Pinheiro fala em voltar ao Mixto e pode concorrer nas eleições

1
Campeão estadual em 2008, quebrando um jejum alvinegro de 11 anos sem título, o vereador Júlio Pinheiro ainda não ‘engoliu’ sua saída da presidência. Chegou ao título com um time quase 100% doméstico contra um “União milionário” (como gosta de lembrar), superou muitas dificuldades financeiras e renunciou ao cargo no mês de abril do ano seguinte. Agora, diz que pode até ser candidato à presidência.

Pinheiro renunciou sob forte pressão em um momento que a situação financeira do Mixto tinha se tornado “insustentável”. Foi substituído por Márcio Pardal, que assumiu um mandato tampão até o final do mandato, o que acontece em dezembro. A eleição, conforme craquesdoradio informou, deve acontecer no próximo dia 8 de dezembro.

Pinheiro afirmou ao jornal A Gazeta que “eu quero ajudar o Mixto, seja como colaborador, seja como candidato à presidência, se assim quiserem”, disse. Sobre a crise alvinegra, foi irônico: “vejo essa situação com tristeza. Na nossa época, a gente empurrava o ônibus, comia pastel em Jangada, e hoje, com toda a mordomia o time não rende. Não entendi o fracasso”.

Recentemente, em conversa com alguns jornalistas, Júlio disse que a Afam vem mostrando um “excesso de incompetência”, afirmando que “com metade do dinheiro que eles gastaram eu seria campeão da Série C”, lembrando que “sem dinheiro ganhei o Estadual” e desafiando: “imagine com esta grana toda”.

Fonte: Craques do Rádio
11/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!