quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EDER MORAES CONTINUA NA AFAM E PROMETE "CHOQUE DE REALIDADE"

8
Quatro dias após anunciar sua saída da presidência da Afam (em entrevista ao Programa Resumo do Dia, da TV Rondon), o secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Eder Moraes, disse que não pretende deixar a Afam, garantiu que o projeto não acabou e afirmou que a partir de agora o Mixto terá que conviver com um “choque de realidade”. As declarações foram feitas na noite desta terça-feira em entrevista ao repórter Lino Pinheiro, da TV Record.

Tínhamos um investimento mensal de duzentos e cinqüenta mil reais nesta temporada e os resultados não vieram, agora vamos enquadrar nossa política a um choque de realidade, dentro da realidade do futebol de Mato Grosso, inclusive os salários”, disse o dirigente na entrevista que irá ao ar no Record nos Esportes, às 12h10, no Canal 10. “A Afam não deixará de existir e não deixará o Mixto, mas a realidade será outra”.

De acordo com Moraes e conforme craquesdoradio já informou, a Associação atuará a partir de agora apenas como “captadora de recursos” e afastada do dia a dia do clube. “Vamos viabilizar uma verba em torno de cem mil reais, valor que pode ser um pouco maior ou menor, dependendo dos patrocinadores. Independente de quem assumir a presidência, este apoio da Afam não deixará de existir”, garantiu, acrescentando que não vai deixar a presidência, pelo menos não neste momento. “Vou continuar, apenas não estarei mais presente no dia a dia. Atuarei apenas nesta captação de recursos, assim como os demais membros da Afam. Continuou na presidência…”, adiantou.

Fonte: Craques do Rádio
17/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. quem tem, tem medo, ja sabendo que nos torcedores iriamos ha justiça cobrando esclarecimento, ele ja retrocedeu. adan.

    ResponderExcluir
  2. O MIXTO TEM QUE PARAR DE FICAR INVESTINDO NO PROFISSIONAL E INVESTIR NA BASE, BASE ME REFIRO DESDE AS CATEGORIAS MENORES, ESSE É O FUTURO DO MIXTO E É A GRANDE GARANTIA DE UM RETORNO FINANCEIRO SEM DEPENDER DE APOIO DE NINGUEM, SÓ AÍ IREMOS ACREDITAR NUMA GESTÃO COM SERIEDADE

    ResponderExcluir
  3. O NOVO PRESIDENTE DO MIXTO E O CARA PAULO CESAR CONHECIDO COMO GATAO, ESTE E MIXTENSE MESMO. EU APOIO ELE.

    ResponderExcluir
  4. enqunto o sr. eder moraes presidir nosso glorioso vai ser sempre assim:lavagem a mais lavagem de dinheiro e comprometimento com o clube nenhum...a lavagem de dinheiro continua (parte 2)isso é piada.

    ResponderExcluir
  5. ESSE SER NUNCA ESTEVE PRESENTE EM NENHUM MOMENTO NO MIXTO E AGORA VEM FALAR QUE NAO VAI MAIS ESTAR PRESENTE,NUNCA ESTEVE,TRANSFERIR RESPONSABILIDADE É FACIL MANÉ,O DURO É ASSUMIR PARA QUE O MIXTO LHE SERVE.

    ResponderExcluir
  6. Zezinho do Araés17 novembro, 2010 17:55

    Concordo com a opinião deste torcedor Mixtense,por isto copiei do site craques do rádio, e faço delas as minhas palavras também.

    J. Colassanti disse:
    17/11/2010 às 13:10 Este choque deve começar exatamente pelo sr. Éder Moraes, pois foi ele quem numa crise de vaidade e egocentrismo, contratou Finazi, Alex Dias, Rodrigo Ítalo, entre outros e mandava buscar no aeroporto para apresentar e almoçar com ex-governador. Em 2010 foi outro festival de gastança, com seleção de ex-jogadores, além da contratação do agora ex-embaixador do Mixto, Ricardo Rocha. Sem falar nos Gabirus, Perdigões, Cavalos e Luizinhos da vida. Os piores exemplos vieram da Afam, inclusive com a contratação e manutenção em suas fileiras, de pessoas alheias ao futebol e ao Mixto, como Robélia e Gérson Lopes,por exemplo,mas que recebiam salários muito superiores ao da iniciativa privada. Será porque? Plantaram um presidente que tudo assiste e se deixa levar em troca de salário e fotos e entrevistas em jornais e sites, num ataque de vaidade além do normal. No ano que vem, não coloquem esta boleirada em hotel de luxo, não prometam auxílio moradia, não disponibilizem Vans para o transporte. Apenas cumpram com a obrigação sagrada de pagar os salários em dias, podendo assim cobrar, inclusive publicamente dos jogadores, por um bom rendimento e respeito ao clube e suas tradições.

    ResponderExcluir
  7. sai fora do nosso Mixto logo seu vagabundo,politico da pior especie,só quer roubar nosso glorioso, se diz mixtense mas até agora só apareceu no clube qdo lhe convem ,só na apresentaçao do finazzi e nunca mais apareceu,vc e toda sua corja,bando de sangues sugas,e as maquinas super faturadas deu em alguma coisa,acordamos torcedores,esse é um que quer usar nosso glorioso.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que convidem DEZINHO / GATAO / ABRAO / CARIOCA / ABU para fazer parte do novo mixto,,podem apostar as coisas vao melhorar eles amam o mixto assim como muitos, mas eles enfrentaram com coragem todos os obstaculos,,sem mais J.J.CALDAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!