quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pardal defende permanência da Afam e Vivaldo Lopes como dirigente da Associação

10
O atual presidente do Mixto, empresário Márcio Pardal, se posicionou contrário à extinção da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) como chegou a defender o deputado estadual reeleito José Riva, um dos principais colaboradores do clube nos últimos anos, em recente entrevista ao jornal A Gazeta. O dirigente é favorável pela permanência do grupo de empresários e políticos formado na primeira quinzena de 2009 com a finalidade de ajudar o Alvinegro da Vargas a chegar à elite do futebol brasileiro até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.

Eder Moraes (presidente da Afam - pediu renúncia) e Pardal
Pardal, que não descarta a possibilidade de disputar a reeleição no próximo dia 8 de dezembro, encara com naturalidade a saída do presidente e um dos mentores da Afam, secretário da Casa Civil, Éder Moraes.

"É normal a saída do Éder Moraes. Infelizmente, as coisas não deram certas como estávamos imaginando. Quando não há resultado, é normal a pessoa sair. Mas no caso do Éder e da Afam todos nós perdemos. Não há um culpado pelo insucesso do projeto", disse o dirigente.

No cargo de presidente "tampão" desde maio de 2009 em substituição ao vereador Júlio Pinheiro, Márcio Pardal ressaltou que caso não apareça nome para disputar a eleição de presidente do Mixto no próximo dia 8 de dezembro, se colocará à disposição do clube para permanecer na presidência. "Tudo mundo sabe que sou mixtense de coração. Se não tiver ninguém disposto a presidir o clube ou concorrer à eleição, estou à disposição para continuar ajudando o clube", frisou.

Questionado qual nome poderia substituir Éder Moraes na presidência da Afam, Pardal indicou o do atual diretor financeiro do grupo, Vivaldo Lopes, ex-secretário de Finanças de Cuiabá na gestão do ex-prefeito Roberto França. "O Vivaldo têm todas as condições de presidir a Afam. É um bom nome, pois já faz parte de todo o trabalho", disse o dirigente alvinegro.

Márcio Pardal faz questão de lembrar que tudo o que o Mixto têm hoje é por conta da chegada e do investimento da Afam como o ônibus e o Centro de Treinamento, arrendado junto ao ex-jogador Gaúcho. No local, além dos dois campos para treinamentos, há também uma sala de musculação para o elenco de jogadores.

De acordo com o presidente mixtense, caso a Afam deixe de existir, o Mixto ficará sem rumo. "Não consigo ver o Mixto sem a participação da Afam. Ela (Afam) é que respalda todo tipo de apoio empresarial que o clube recebe", finalizou Márcio Pardal.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
17/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTE, DE NOVO E AGORA COM VIVALDO NO COMANDO DA AFAM, PODE FECHAR O BARRACO, TAMOS FERRADO, SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. O que essas porras entendem de futebol? Pardal e Vivaldo entendem oq de gestão no esporte? vão continuar é empregando e mamando em algun novo esquema, certeza

    ResponderExcluir
  3. "Não há um culpado pelo insucesso do projeto".
    O culpado deve ser o torcedor do Mixto que acreditou em gente da sua laia. Voce quer a Afam porque ela lhe oferece o dinheiro de seu sslário e das despesas do clube. Somente por isto voce está colocando seu nome, meu caro presidente alaranjado. Voce e o Vivaldo são farinha do mesmo saco. Quero ver a prestação de contas, afinal o dinheiro "captado" foi em nome e prol do MIXTO, seu bando de maricas. E por isto que o Éder Moraes pulou fora,pois como ele disse, "as contas não fecham". Entende-se o motivo de seu apoio ao horrível e sofrível "Mortaldo Lopes", que é um "vivaldino".

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus , cade a torcida Organizada, meus caros eu ja estou achando que as eleições de 2012 ,vai começar aos poucos com esses PELA SACO, pois com certeza ja foi PROVADO e COMPROVADO que esses caras não entendem nada de futebol .ACORDA torcida Mixtense essa é que é a pura verdade, eles estão ali só de fachada,agora eles vão ficar MAMANDO mais 4 anos , pois eles se elegeram e é triste saber e ver a situação que o clube se encontra , este ano foi só decepção para a torcida Mixtense, senhores DIRIGENTES de Cuiaba, vão até LUCAS DO RIO VERDE , e APRENDAM com eles como se faz FUTEBOL , pois vocês de Cuiaba não entendem NADA de futebol só sabem comer PEIXE, seus PELA SACO. Cesar Mixtense.

    ResponderExcluir
  5. O CESAR MIXTENSE, JA QUE VC SABE QUE ESTA CORJA PELA SACO. MANDA ELES PELA O MEU TAMBEM. ADAN.

    ResponderExcluir
  6. Não Pelo Amor de Deus Tira logo esse passarinho daí, bota gente que entende de Futebvol de uma vez por todas, a Torcida Organizada tem quer como lá em Sp, ou trabalha ou vai pra rua....

    ResponderExcluir
  7. TAMOS FERRADOS OS DOIS PARDAIS IRÃO VOLTAR, TANTO OS DA MULTA COMO O DO MIXTO, FERRADO

    ResponderExcluir
  8. Tanta gente que entende mais de futebol aqui em Cuiabá e irão permitir que o Pardal continue no comando do clube juntamente com Vivaldo, logo esse caboclo aí, só podem estar de palhaçada, ja que o Pardal gosta tando assim do Mixto então que somente ajude no patrocinio e deixa outra pessoa competente tomar conta do clube

    ResponderExcluir
  9. Tem escolinha de futebol aqui em Cuiabá muito mais organizado que o clube do Mixto, eles dão um lição nessas cambadas de administração, e olha que a maioria das escolinha nem estrutura tem, mas mostram resultados, APRENDEM COM ELES SEUS CALHORDAS

    ResponderExcluir
  10. e a lavagem de dinheiro vai continuar( parte 2 ) estao de sacanagem,os patrocinadores irao continuar pq há uma troca de favores( enquanto o patrocinador entra com o dim dim,a afam entra com os impostos de graça)e assim continua mamata f.c. ,amo meu Mixto mas esses incopetentes e desonestos nao podem presidir nosso glorioso mais!!! façam alguma coisa!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!