segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nenhuma chapa oficial ainda foi anunciada. Reginaldo seria candidato da oposição

17
Um edital publicado nesta segunda-feira no jornal A Gazeta convoca para o dia 8 de dezembro a eleição da nova diretoria do Mixto Esporte Clube. Por enquanto, nenhuma chapa oficial foi anunciada e, nos bastidores, fala-se apenas no ex-presidente Reginaldo Amorim como possível candidato da oposição.

Marcada para o auditório do Ginásio Aecim Tocantins, a Assembléia Geral de dezembro vai eleger o Conselho Deliberativo, que, depois de escolher o seu presidente, escolherá o presidente do clube. O encontro tem início previsto para às 19h, segundo José Luis Paes de Barros, atual presidente do Conselho.

Pardal diz que não continua,
mas é o preferido da Afam 
Reginaldo Amorim, ex-presidente, seria o candidato da oposição, conforme informações extra-oficiais, tendo apoio do também ex-presidente Júlio Pinheiro, do ex-diretor Paulinho Brother e também do deputado estadual Guilherme Maluf.

A situação, por sua vez, mantém o discurso de que não tem candidato enquanto tenta convencer Márcio Pardal, atual presidente, a lançar nova candidatura. Pardal tem dito que não pretende continuar, mas é o preferido da Afam, que tenta mantê-lo.


Fonte: Craques do Rádio
22/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. Zezinho do Araés22 novembro, 2010 11:24

    Também apoio o Orlando Craice, pois é um homem sério, competente, pé quente e de palavra, diferente do atual presidente laranja e tampão Pardal. Ele não cumpre o que combina e na hora H pipoca. Só para citar, ele deve o Paulo do gelo, desde o ano passado. Usaram o gelo e os serviços do rapaz, mas não pagam e ficam empurrando um para o outro, sendo que o Mixto é o devedor, ele o presidente, portanto o responsável(?) pelo pagamento. É por estas e outras que o nosso Mixtão está nesta situação. Com o Orlando Craice, nunca houveram estas aberrações.

    ResponderExcluir
  2. Me parece que existe já uma articulação por parte de vários torcedores, incluindo a Boca Suja e o deputado Riva para lançar o ORLANDO CRAICI, pelo menos é o que chegou até mim atravez de duas fontes seguras de dentro da organizada e do pessoal do Riva. Se for verdade seria uma boa, o Orlando Craici é um cara muito competente. E Deus me livre voltar a turma do Julio Pinheiro, sai de mim satanas

    ResponderExcluir
  3. De que adianta o nome Orlando Craici sem apoio financeiro? sem bons patrocinios pode colocar melhor gestor que não vira, será que esse grupo garante apoio financeiro? ou é mais uma jogada politica? que acredito ser, infelizmente não vejo de outra forma, quando escuto nome de politico no meio esportivo é de desanimar

    ResponderExcluir
  4. Esse Reginaldo não é aquele que pulou do barco e deixou-o a deriva? hã, sei que ele quer, o povo não é bobo - SE FOR MESMO CANDIDATO E FOR ELEITO VAMOS FAZER PROTESTO

    ResponderExcluir
  5. Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesus22 novembro, 2010 11:41

    ARREPIA SÓ DE VER A LISTA DOS APOIO DO REGINALDO, TEM TUDO PARA O MIXTO ACABAR DE VEZ, ESTÃO DE BRINCADEIRA, SÓ PODE

    ResponderExcluir
  6. Pior que dessa lista não tem um que pode-se dizer competente para tal cargo, presidente do Mixto, só cobra criada na lista, só malaaaaaaaaaaaço

    ResponderExcluir
  7. Reginaldo Amorim é aquele que deixou o mixto campeao e na serie c.Orlando craice não é aquele que vendeu a sede do mixto e nunguem sabe onde está o dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. pardal não é aquele que está deixando o mixto devendo 3 folhas de salario e luguel da repiblica ?

    ResponderExcluir
  9. Eles não são aqueles que deram tombo no clube, deixando dividas e são apadrinhados politicos, laranjas?

    ResponderExcluir
  10. SÓ MALAÇO AÍ NESSA RELAÇÃO, TAMOS FERRADOS SE NÃO APARECER ALGUEM FORA DESSA CORJA

    ResponderExcluir
  11. Se Reginaldo for candidado a Oposição e quem será da Oposição dele? pq todos aí tem que ter um da Oposição, só tem mala

    ResponderExcluir
  12. o povo não e bobo, so otario acredtta nisto, o povo e bobo, otario, se vende por uma ninharia, a boca suja e manipulada. agora quem não e besta e este politicos, que mama no mixto. todos vcs, que escreve estas baboseiras são tão bobos como otarios. são eles anonimos,zezinho do araes,ricardo freitas, pedro, pingojulio, marcio cabrito, cabrita e eu que fico todos os dias escrevendo feito cabavo baiano, ou melhor bumdão mesmo. eu: adan.

    ResponderExcluir
  13. VOMOS LANÇAR O NOSSO AMIGO " PAULO CESAR O GATAO' ele conhece as dificuldades do clube e torcida. ele cuiabano

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKK TODO MUNDO CONHECE A DIFICULDADE DO MIXTO QUERO VER ACHAR É A SOLUÇÃO, COMPANHEIRO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Vamos lançar o "Gasparzinho" o fantasminha camarada como presidente do Mixto, ele só será igual aos outros pq ninguem vai ver ele por lá, mas conhece tudo de futebol

    ResponderExcluir
  16. MIXTO MORREU - CHEGA DE MOAGE GALERA - LARGA MÃO DE MEXER COM FUTEBOL DE MATO GROSSO - UMA GRANDE FURADA - A NÃO SER QUE VOCES FOREM POLITICOS OU EMPRESÁRIO QUE PRECISA DE LAVAR ALGUMA COISA E LIVRAR DO FISCO

    ResponderExcluir
  17. Bomba!!!


    Mauro dá balão no São José e acerta com o Volta RedondaO goleiro acertou sua transferência para o time carioca, que vai jogar a Primeira Divisão do Campeonato EstadualVolta Redonda, RJ, 22 (AFI) - Anunciado pelo São José na manhã desta segunda-feira, time que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 do Paulista 2011, o goleiro Mauro (foto lado esquerdo) ex-Santos, acertou sua transferência para o Volta Redonda do presidente, Rogério Loureiro (foto lado direito), que vai jogar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca.


    Confira!
    » A2: São José anuncia meia e ex-goleiro do Santos para a disputa do Estadual


    O técnico Márcio Bittencout, com o goleiro Mauro, o Volta Redonda já conta com sete novos reforços. Já haviam chegado ao clube, os zagueiros Ávalos e Padovani, os meias Mayaro e Leandrinho, e os atacantes Pedro Henrique e Adenis.

    Versão do São José
    O diretor de futebol do São José, Eduardo Ferreira, não vê dificuldades na ida de Mauro, para o Volta Redonda, mas está chateado com a postura do jogador.

    "Era legítimo o Mauro tem optado por uma outra proposta, mas não foi correto o que ele fez. Ele esteve aqui, acertou tudo com o nosso presidente (Robertinho da Padaria) e depois a gente fica sabendo que ele não vinha pela imprensa. A gente já tem outro goleiro quase tudo certo, mas o Mauro não agiu com lisura", explica o dirigente do time do Vale do Paraíba.

    Mauro, nesta temporada já teve uma passagem pelo São José e acabou se transferindo para o Volta Redonda pelas mãos de Charles, ex-goleiro e ex-supervisor do São José e hoje gerente de futebol do Volta Redonda. Mas, depois do São José, Mauro teve uma participação desastrosa no Mixto-MT e sua contratação já estava sendo contestada pela imprensa do time de São José dos Campos.

    Ficha Técnica
    Nome: Mauro José Mestiner
    Idade: 33 anos
    Nascimento: Mogi Mirim-SP
    Posição: Goleiro
    Último clube: Mixto Esporte Cube:2009/2010
    Outros clubes: Mogi Mirim (1997 a 2002), Iuano e Paraná (2008), São Caetano (2006 e 2007),SANTOS (2004 e 2005); Marília (2003).
    Títulos: Campeão Paulista 2001, Campeão Brasileiro 2004.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!