segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mixto Feminino faz amistoso amanhã contra o Sto. Antonio e recreativo na quarta

0
O Mixto feminino realiza amanhã (terça 23) o ultimo amistoso antes de enfrentar o Duque de Caxias (RJ) pela semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo às 20 horas na cidade de São Antônio contra a seleção local. A partida oficial acontece na quinta-feira (25) no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. A partida de volta será no domingo, às 17h, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias.

Na tarde desta quarta-feira o time realiza um recreativo na Toca do Tigre. Até agora, o desfalque certo é a artilheira do time Gisela que teve uma contratura muscular e permanece em tratamento. Outra dúvida é em relação à Tampinha que sentiu o tornozelo. “São duas importantes titulares que podem fazer muita falta ao time”, comenta o técnico Celso Nunes.

Segundo ele, a maior dificuldade da equipe tem sido os treinos com o grupo completo. “Muitas jogadoras moram no interior e não tem como vir sempre para Cuiabá. Isso dificulta bastante nosso trabalho. Mas com jogo de cintura e muita garra, vamos brigar para conseguir essa vitória em casa”,conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
22/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!